| Viuly, uma plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo, alcança o marco de 1…

| Viuly, uma plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo, alcança o marco de 1…

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: Nesta semana, a plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários na plataforma. O site teve um crescimento acentuado em novos usuários, com as últimas centenas de milhares de usuários entrando nos últimos meses.

11 de abril de 2018, Tallinn, EstôniaViuly, a plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo, viu um rápido aumento em seu número de usuários nos últimos meses, e nesta semana alcançou seu mais recente marco de 1 milhão de usuários. A maioria das novas adições ocorreu recentemente, com 700.000 usuários entrando nos últimos três meses.

A popular plataforma de compartilhamento de vídeo baseada na blockchain é conhecida por não cobrar dos usuários que carregam vídeos quaisquer taxas para exibir seus conteúdos. Além do serviço gratuito, a Viuly também incentiva seus usuários por meio de um programa de participação, no qual os usuários ativos são recompensados com a criptomoeda VIU.

Além do 1 milhão de usuários, a Viuly viu o número de canais em sua plataforma passar do dobro nos últimos dois meses. O número total foi de 30.000 para mais de 70.000, e com isso veio um aumento no conteúdo, com mais de 260.000 vídeos, dos quais 90.000 foram enviados nos últimos três meses. Talvez o mais impressionante seja o número de visitantes diários da plataforma, o qual agora alcançou 250.000.

A plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo da Viuly gera renda sem cobrar dos usuários taxas pelo gerenciamento de seus canais. A plataforma permite que todos os usuários, donos de canais e remetentes de vídeos ganhem o token nativo da plataforma, e moeda negociável, VIU, por assistir ou enviar vídeos. Os tokens VIU podem ser negociados por Bitcoin ou usados por outros usuários para comprar vários pacotes de publicidade.

A plataforma da Viuly tem orgulho de sua crença de que os usuários não só deveriam poder usar o compartilhamento de vídeo gratuitamente, tal qual uma plataforma de rede social, mas também ser recompensados por seu apoio e participação contínuos. É por isso que parte do fundo de cada pacote de publicidade vai diretamente para a comunidade da Viuly e continuará sendo assim.

Sobre a Viuly

A missão da Viuly é romper com a indústria multibilionária de compartilhamento de vídeo online com sua solução baseada na blockchain. Por meio da descentralização e da transparência, ela visa criar uma rede de vídeo honesta e aberta operando em um modelo igualitário de compartilhamento de renda. Os tokens VIU são a moeda nativa abastecendo a plataforma de vídeo da Viuly. Eles são usados para transferir valores entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma para usuários e criadores de conteúdo compartilharem e assistirem vídeos, ao mesmo tempo em que imediatamente ganham recompensas por suas interações. Esse ecossistema revolucionário criará um ambiente justo e ilimitado para compartilhar, assistir e enviar qualquer conteúdo.

A revolucionária solução de blockchain da Viuly já levou a um sólido apoio de 150.000 euros da empresa de investimento em blockchain Krypton Capital. Junto com a filosofia de “dinheiro inteligente” da investidora, a Viuly visa estabelecer ecossistemas sólidos com companhias relacionadas para crescer valores e rendas em conjunto.

Saiba mais sobre a Viuly no website: https://viuly.com
Confira a versão alfa da plataforma de video da Viuly: https://viuly.io
Negocie o token VIU com BTC: https://bit-z.com
Negocie o token VIU na EtherDelta: https://etherdelta.com/#VIU-ETH
Leia o Whitepaper: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Converse com a Viuly no Telegram: https://t.me/viulyofficial
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/viuly/
Siga no Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Viuly no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2353646
Leia o Medium: https://medium.com/@Viuly
Acompanhe o progresso da Viuly no Coinmarketcap: https://coinmarketcap.com/currencies/viuly/
Vídeo official da Viuly: https://viuly.io/video/viuly-video-presentation-692

Contato de mídia
Nome: Ruslan Popa
E-mail: [email protected]
Local: Tallinn, Estônia

Viuly é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.