VANIG INTERNATIONAL LANÇA O PRIMEIRO ECOSSISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO ELETRÔNICO E CADEIA DE SUPRIMENTO MOVIDO PELA BLOCKCHAIN

VANIG INTERNATIONAL LANÇA O PRIMEIRO ECOSSISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO ELETRÔNICO E CADEIA DE SUPRIMENTO MOVIDO PELA BLOCKCHAIN

Off Por


Comunicado de imprensa Bitcoin: A Vanig International (Vanig) tem orgulho em anunciar o andamento de seu ecossistema integrado de Comércio Eletrônico e Cadeia de Suprimento.

9 de maio de 2018, Charlestown, Nevis – O mercado de comércio eletrônico está projetado para triplicar até 2030, enquanto o valor total bruto atual do comércio eletrônico de negócio para negócio superou $20 trilhões em 2017. A Vanig está abordando esse mercado significativo com alcance em economias emergentes e estabelecidas.

Principais recursos da Vanig:

A Vanig é o primeiro ecossistema integrado de plataforma de comércio eletrônico e cadeia de suprimento do mundo movido pela blockchain.

+ A Vanig aborda diversos desafios e ineficiências significativas do comércio eletrônico e da cadeia de suprimento, oferecendo uma experiência de marca de nível superior.

+ O ecossistema de cadeia de suprimento da Vanig beneficia-se das últimas novidades na tecnologia da blockchain usando a tecnologia Sawtooth da HyperLedger.

+ A Vanig simplifica a experiência de comércio eletrônico e sua cadeia de suprimento embutida, eliminando intermediários e reduzindo a fricção e os processos manuais, uma vez que ela conduz um novo nível de transparência.

+ A plataforma Vanig é segura, protegida e amigável ao usuário, beneficiando todos os membros do ecossistema e permitindo pagamentos em criptomoedas.

+ A Vanig fornece a informação de origem dos produtos, uma questão cada vez mais essencial para o consumidor, a qual é completamente integrada ao nosso ecossistema.

+ A Vanig utiliza a Inteligência Artificial e a Aprendizagem de Máquina para tornar a publicidade efetiva, certificar os vendedores e oferecer uma experiência de compras personalizada para os consumidores.

A Vanig foi lançada com sucesso no início de abril, com uma participação massiva da comunidade. Sua equipe está unida a mais de 20 mil membros únicos no Telegram, Twitter e Facebook.

O produto mínimo viável da Vanig (MVP) está se aproximando de seu lançamento. O desenvolvimento do MVP, integrando o Ethereum e o HyperLedger Sawtooth, e acrescentando a autenticação e verificação de identidade auto-soberana à plataforma, está completo.

A equipe da Vanig continua sendo expandida com especialistas de diferentes campos juntando-se à equipe. Aqui estão algumas das adições recentes:

+ David Drake, fundador da LDJ Capital com $1.5 trilhões em ativos sob seu gerenciamento, juntou-se à Vanig. David auxiliará a empresa no alcance de investidores, na venda de token e no desenvolvimento do negócio.

+ Paddy Tan e Alan Wong, conselheiros chaves para várias ICOs bem sucedidas, entraram na equipe da Vanig. Eles têm uma grande experiência no aconselhamento de companhias, desde o planejamento até o financiamento e a execução na Ásia.

+ Don Quartiere, um reconhecido inovador da cadeia de suprimento, mais recentemente engajado com a Kuehne + Nagel onde atuou como líder chave na formulação de um plano estratégico de logística de entrada, guiará a Vanig nas áreas de cadeia de suprimento e tecnologia da blockchain.

+ Syed Ali e Jeremy Khoo, empresários e estrategistas da cadeia de suprimento e varejo no Sudeste Asiático.

A Vanig também está formando parcerias empolgantes na região do Sudeste Asiático. Aqui estão alguns dos nosso parceiros até agora:

iFashion Group – companhia líder de plataforma para empreendimentos de varejo, a qual possui empreendimentos de comércio eletrônico nas áreas de moda e estilo de vida, sediada no Sudeste Asiático.

MegaxStore – mercado sediado em Cingapura que possui seis marcas e diversas lojas de varejo; planeja adotar pagamentos em tokens Vanig nessas lojas.

iCommerce Asia – oferece uma logística tudo-em-um integrada e soluções para a cadeia de suprimento no Sudeste Asiático.

Dan Ramirez, diretor executivo da Vanig, declarou:

“Nós reunimos uma equipe global de especialistas em comércio eletrônico, cadeia de suprimento e blockchain para trabalhar neste ambicioso projeto. Também firmamos grandes parcerias com companhias empolgantes na região do Sudeste Asiático a fim de nos permitir um rápido progresso em nossa implantação uma vez que encerrarmos a Venda de Token. Estamos no período de venda privada agora e nossa venda de token principal estará no ar a partir de junho de 2018. A jornada está só começando para a Vanig e nossa equipe está toda preparada para essa viagem desafiadora e emocionante”.