| Startup de blockchain BitUN Oferece Banco de Criptomoedas Promissor em 2018; Lançamento …

| Startup de blockchain BitUN Oferece Banco de Criptomoedas Promissor em 2018; Lançamento …

Off Por

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A BitUN oferece aos seus usuários um banco tanto de poupança, quanto de investimentos. A plataforma bancária de blockchain usa o token nativo BUC, que será listado na corretora Coinsuper, de Hong Kong, em abril de 2018.

9 de abril de 2018, Singapura – No início deste ano, o site de rastreamento de token número 1, Coinmarketpcap, registrou mais de 1.500 criptomoedas diferentes, e viu o total de capitalização de mercado destas moedas digitais combinadas ultrapassar o incrível valor de US$800 bilhões. Apesar de uma recente queda no mercado, o número de tokens nele não diminuiu, e a capitalização de mercado total está prevista para continuar crescendo.

Em face a tamanho crescimento exponencial, o mercado de ativos digitais está enfrentando algo no sentido de uma crise no gerenciamento e investimento. Um dos maiores desafios é a disparidade substancial entre o rápido desenvolvimento do mercado de ativos digitais e a atual lentidão do serviço de infraestrutura financeira. É um senso comum que o serviço básico da indústria financeira tradicional é o de gerenciamento de contas e ativos, oferecidos pela indústria bancária.

No rápido desenvolvimento da indústria de criptomoedas, carteiras de ativos digitais estão oferecendo todos os atributos básicos de uma conta bancária tradicional, porém com transparência adicional, possível por meio da tecnologia descentralizada da blockchain.

Apesar destas vantagens, há ainda muitos outros problemas com a segurança da conta, conveniência, acessibilidade e velocidade de transferência de token.

Além disso, as vendas de criptomoedas (ou ICOs) enfrentaram um recente controle da mídia popular, problemas no processo de investimento e esquemas de distribuição de token problemáticos. Essas questões resultaram em uma má reputação para o financiamento coletivo e a uma hesitação para investidores maiores participarem de tais projetos.

A BitUN, startup de banco baseada na blockchain, visa resolver estas questões e aplicar a estabilidade e acessibilidade oferecida por todos os bancos comerciais. Sediada em Hong Kong, a startup atua tanto como um banco de poupança, quanto de investimento, oferecendo os serviços mais básicos e importantes para ambos mercados financeiros.

BitUN, um banco privado de cadeia cruzada baseado na Lightning Network 2.0

Uma vez que o Bitcoin, Ethereum e outras redes de blockchain aplicam diferentes protocolos de rede, é um desafio comprovado estabelecer um canal para a Lightning Network entre redes de blockchain de diferentes estruturas. A BitUN, baseada na rede de blockchain CAS, criativamente define o significado de protocolo universal – Lightning Network 2.0 0 – que liga redes de Blockchain de diferentes estruturas.

Esta é uma rede de regularização e liquidação de moeda digital que resolve, de maneira segura e conveniente, o difícil problema de gerenciamento e circulação de ativos em muitas redes de blockchain. Quando a BitUN estabelece o canal de Lightning Network, ela bloqueia os ativos dos clientes na cadeia original por meio de um Contrato Inteligente, de modo que a BitUN execute ele para extrair o valor.

O valor extraído do Contrato Inteligente ativará a dupla entrada do sistema da BitUN e o livro de registros poderá registrar os ativos dos clientes de forma precisa na cadeia original.

O processo todo é executado por meio da Lightning Network 2.0, a qual garante a segurança dos ativos da cadeia original, bem como melhora enormemente a velocidade de transferência, a custos mínimos. Os usuários podem também devolver os ativos da cadeia original de forma segura por meio da autorização da BitUN. Todas as informações podem ser adquiridas por meio do navegador de blockchain da BitUN para garantir a rastreabilidade dos ativos.

A BitUN também se dedica a transformar a Lightning Network 2.0 em um protocolo aberto da indústria, estabelecendo o maior ecossistema do mundo de liquidação e transferência de moeda digital em cadeias cruzadas, onde todos os ativos na cadeia podem ser transferidos de forma mais rápida e segura. A BitUN recentemente assegurou diversas parcerias estratégicas com várias corretoras globais de ativos digitais.

A BitUN utiliza a Lightning Network 2.0 para oferecer gerenciamento de ativos completo, a circulação das redes de blockchain em diferentes cadeias e a negociação OTC, enquanto conecta-se com numerosas corretoras globais.

BitUN, uma loja de ICO baseada em contratos inteligentes

No momento, os projetos de financiamento coletivo no mercado estão em caos. O processo de investimento tornou-se problemático. Normalmente, os investidores têm que transferir os ativos para os endereços independentemente de serem creditáveis ou não. O emissor do projeto ainda desempenha a contabilidade manual para os investidores de ativos e tokens.

Além disso, frequentemente não é possível que os participantes rastreiem a distribuição e planos de descongelamento do token. Os participantes normalmente não têm escolha a não ser confiar nos fundadores dos projetos.

A BitUN visará integrar o investimento, distribuição e plano de descongelamento do token com a blockchain por meio da remodelagem do processo de financiamento coletivo, por meio do Contrato Inteligente e da tecnologia da Blockchain. A distribuição do token e o plano de descongelamento são definidos antes da distribuição do token, que é bloqueado na blockchain por meio de um contrato inteligente.

A BitUN também otimiza o processo todo no qual os usuários terão uma experiência mais segura e rápida de financiamento coletivo. Além disso, todas as distribuições de token e planos de descongelamento podem ser conferidos por meio do navegador de blockchain da BitUN. Os tokens serão transferidos para a conta de destino apenas depois de cumprir as exigências de descongelamento. Todo o processo é aberto, transparente e descentralizado.

Notícias da BitUN

14 de março: ICO do token BUC, da BitUN, foi finalizada.

23 de março: token BUC é lançado na BitUN.
27 de março: BitUN, um banco privado de ativos de blockchain, e Coinsuper, uma especialista financeira em moeda digital, de Hong Kong, assinaram um acordo de cooperação estratégica. As duas partes irão cooperar a longo prazo em muitos campos, tais como a corretora de carteira, serviço ao consumidor, etc.

28 de março: BitUN assinou um acordo de cooperação estratégica com a Higgs Mining, o melhor serviço de mineração de hash do mundo. A BitUN torna-se a carteira oficial da Higgs Mining.

Metade de abril: token BUC da BitUN será lançado na Coinsuper Exchange

Transferência

No dia 23 de março de 2018, BUC, o token da BitUN, e a primeira rodada da transferência, começaram a ser distribuídos no aplicativo da BitUN aos usuários associados. A segundada rodada está em curso agora e ainda há tempo de participar.

Para saber mais sobre a BitUN, visite o website: https://www.bitun.io/
Confira o Whitepaper aqui: https://www.bitun.io/documents/BitUN_Whitepaper_cn.pdf
Entre no grupo oficial da BitUN no Telegram: https://t.me/BitUNEN
Siga a BitUN no Facebook: https://www.facebook.com/bitunglobal/
Siga a BitUN no Twitter: https://twitter.com/Official_bitun
Baixe o aplicativo da BitUN para iOS aqui: https://itunes.apple.com/sg/app/bitun/id1342608180
Baixe o aplicativo da BitUN para Android aqui: https://bitun.io/outter-api/v1/app/download

Contato de mídia
Nome: Leaf
E-mail: [email protected]
Local: Singapura
Compania: BitUN

BitUN é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.