| Reinventando o “Curtir”: LikeCoin se destaca na conferência Creative Commons, orgulhosam…

| Reinventando o “Curtir”: LikeCoin se destaca na conferência Creative Commons, orgulhosam…

Off Por

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Na atual era do digital em primeiro lugar, os indivíduos que trabalham nas profissões criativas seriam abordados, em algum momento, para trabalhar com conteúdo gratuitamente. Agora, a LikeCoin, um protocolo de blockchain para criadores de conteúdo independentes, oferece um mecanismo para que criadores do mundo todo sejam remunerados por seus trabalhos originais ou derivados.

17 de abril de 2018, Hong Kong:  A LikeCoin, um protocolo de blockchain para criadores de conteúdo independentes, que oferece um mecanismo para que criadores do mundo todo sejam remunerados por seus trabalhos originais ou derivados, divulgou sua missão de empoderar colaborações criativas na Creative Commons Global Summit 2018, um evento que reuniu uma comunidade internacional de tecnólogos líderes, especialistas legais, acadêmicos, ativistas e membros da comunidade, os quais trabalham para promover o poder da abertura mundialmente.

Na atual era do digital em primeiro lugar, os indivíduos que trabalham nas profissões criativas seriam abordados, em algum momento, para trabalhar com conteúdo gratuitamente, ou para ter seu conteúdo publicado nas redes sociais e ser “recompensado” meramente com curtidas. A visão da LikeCoin é maximizar a criatividade ao unir o reconhecimento prático às licenças de Creative Commons.

Kin Ko, cofundador da LikeCoin, declarou:

“Os criadores serão reconhecidos com a LikeCoin quando seu trabalho for ‘curtido’, ‘super-curtido’ ou recriado pela comunidade; estes criadores também podem ganhar exposição por meio dos eventos da LikeCoin nos mercados asiáticos, junto com artistas estabelecidos, tais como Kit Man, van Square e makenlive”.

A LikeCoin cria uma impressão digital única para todos os conteúdos criativos e rastreia as pegadas de todos os trabalhos derivados junto com os criadores e distribuidores de conteúdo. Movido por uma tecnologia global, descentralizada e resistente, baseada em IPFS, o algoritmo reinventado do Botão de Curtir e do Ranking de Curtidas (LikeRank) da LikeCoin permitirá a atribuição e colaboração de conteúdo em múltiplas plataformas e aplicativos, possibilitando que os criadores de conteúdo e adotantes façam a curadoria de conteúdos e registrem os dados na blockchain para outros distribuidores usarem.

Um dos apoiadores iniciais da LikeCoin, To Cheung, fundador e diretor executivo da UDOMAIN, disse:

“Eu acredito na LikeCoin porque o que ela está prestes a trazer aos criadores e organizações criativas é nada menos que a Renascença para as pessoas dentro e fora do círculo”.

O ecossistema da LikeCoin suportará conteúdo criativo em muitos formatos, incluindo fotos, ilustrações, vídeos e artigos. Conteúdos originais podem ser distribuídos por distribuidores de conteúdo diretamente ou modificados, formando um trabalho derivado que pode ser usado por adotantes de conteúdo. Ao mesmo tempo, o mecanismo único de Prova de Criatividade da LikeCoin e o Contrato Inteligente da blockchain comprovadamente incentivam criadores e ajudarão a levar à adoção ampla por plataformas de distribuição e provedores de serviços neste ecossistema.

Os apoiadores iniciais da LikeCoin incluem o proeminente canal digital de mídia Famitsu, que cobre as últimas notícias e informações sobre anime, quadrinhos e jogos, bem como a Stand News, que é conhecida por sua independência editorial, integridade e altos padrões jornalísticos.

Kit Man, um consagrado designer multimídia de Hong Kong, comentou:

“A LikeCoin é um projeto único que verdadeiramente permite que os artistas se unam para distribuir, recombinar, ajustar e derivar muito mais do conteúdo criativo original que a sociedade precisa, especialmente a fim de criar conscientização e conversas mais amplas sobre um determinado problema ou tópico”.

Até agora, a LikeCoin arrecadou com sucesso mais de US$3 milhões na venda privada. Nos 12 meses desde o início do projeto, mais de mil criadores já se cadastraram na rede criativa da LikeCoin em mercados de Hong Kong, Taiwan, Japão e outros.

Sobre a LikeCoin

A LikeCoin visa reinventar o “Curtir” ao realinhar a criatividade e a remuneração. A plataforma permite a atribuição e colaboração entre aplicativos para conteúdos criativos. Com um botão de Curtir reinventado e seu algoritmo único de Ranking de Curtidas (LikeRank), a LikeCoin rastreia as pegadas do conteúdo e recompensa os criadores por meio de um mecanismo de Prova de Criatividade.

Para mais informações sobre a LikeCoin:
Inscreva-se na LikeCoin Store: https://like.co
Participe do grupo no Facebook: https://fb.com/groups/likecoin
Participe do grupo do Telegram: https://t.me/likecoin
Leia o Whitepaper: https://like.co/in/whitepaper
Siga no Medium: https://medium.com/likecoin
Siga no Twitter: https://twitter.com/likecoin_fdn

Contato de mídia

Equipe de Relações Públicas da LikeCoin
[email protected]

LikeCoin é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.