POR QUE INVESTIR NO TOKEN JAN DA COINJANITOR?

POR QUE INVESTIR NO TOKEN JAN DA COINJANITOR?

Off Por


A CoinJanitor capta o valor preso de projetos de criptomoeda fracassados e inativos, e o recupera para o mercado ativo de criptomoeda, trazendo valor para os investidores e o ecossistema como um todo.

Há duas questões importantes que surgem para os possíveis colaboradores de quase todas as start-ups de blockchain atualmente.

Por que esse projeto precisa da sua própria moeda ou token em vez de apenas usar uma criptomoeda estabelecida como a bitcoin ou a ethereum?
Qual é a proposta de valor da moeda ou do token? Em outras palavras, como seu valor aumentará no futuro?
CRIANDO O TOKEN JAN
O projeto CoinJanitor foi concebido para fortalecer o mercado de criptomoeda de baixo para cima. O processo para fazer isso começa com a compra de moedas abandonadas e não negociáveis, que também são chamadas de moedas mortas, que estão prendendo valor em suas blockchains inativas. A JAN, criptomoeda nativa da CoinJanitor, é uma ferramenta essencial nesse processo, e suas vantagens não podem ser igualadas usando outra criptomoeda que não seja específica do projeto.

Para comprar moedas mortas, a CoinJanitor precisa usar sua própria moeda para evitar dar às moedas mortas a liquidez que elas não têm. Os tokens JAN não só dá um meio de aumentar o capital inicial necessário para o funcionamento do projeto, mas também criará uma opção única no mercado para que donos de moedas mortas comercializem suas moedas sem a necessidade de uma corretora.

Caso o valor do JAN aumente ao longo do tempo, ele também se tornará cada vez mais barato para que a CoinJanitor adquira cada projeto sucessivo relacionado à compra anterior. Como resultado, a CoinJanitor poderá organizar centenas, ou talvez até milhares, de projetos mortos e restaurar o valor perdido deles para o mercado ativo de criptomoeda, sem dar uma salvação para moedas mortas no mercado ou criar oportunidades para esquemas de inflação artificial de valor e posterior despejo de moeda (pump e dump).

No entanto, isso ainda deixa em aberto a questão: por que o valor da JAN deve subir com o passar do tempo? Essa resposta tem várias partes.

A PROPOSTA DE VALOR DA JAN
Em primeiro lugar, a JAN aumentará de valor devido ao mecanismo exclusivo de crescimento comunitário do projeto. Toda vez que a CoinJanitor adquirir um projeto inativo, os donos das moedas do projeto receberão tokens JAN e serão inseridos no projeto da CoinJanitor. A partir daí, eles terão a escolha de trocar seus tokens JAN por outras moedas ou guardá-las.

A psicologia humana joga a favor de JAN aqui, visto que a maioria das pessoas provavelmente escolherá uma abordagem inativa e se apegará aos seus novos tokens na esperança de recuperar o valor em vez de fazer o esforço de trocá-los por centavos de dólar referentes às suas posses iniciais. Não só isso, mas esse será o dinheiro que todos os detentores das moedas terão dado como perdido quando o projeto inicial fracassou. Isso aumenta ainda mais as chances deles estarem dispostos a especular sobre o aumento de valor da JAN, em vez de sacarem o valor para receber uma quantia insignificante. Como resultado desses fatores, a comunidade da CoinJanitor estará constantemente integrando novos usuários sob uma única proteção, contribuindo para um efeito de rede poderoso que aumenta a procura pela JAN com cada projeto comprado pela equipe.

No entanto, o crescimento da comunidade não é o único fator que influencia o valor da JAN. Outra parte expressiva do modelo de negócio é a base de dados de criptomoeda líder mundial da CoinJanitor. No processo de pesquisa de diferentes projetos, a CoinJanitor já coletou grandes quantidades de dados sobre milhares de criptomoedas, e continuará aumentando o acervo indefinidamente. O banco de dados inclui informações sobre fatores importantes, como código, além do histórico de transações e metadados, que a equipe da CoinJanitor analisará para cada blockchain que ela tirar de circulação. Com o tempo, esse banco de dados pode se tornar um recurso valioso para produzir ferramentas de análise de mercado que atenderão a todo o ecossistema de criptomoeda.

Além disso, a CoinJanitor organizará o código dos projetos desativados e o tornará facilmente acessível ao público em uma biblioteca de blockchain de código aberto. Isso pode ajudar muitos desenvolvedores a pouparem tempo no aperfeiçoamento de recursos para projetos ativos, e a aprenderem com os erros de desenvolvedores anteriores. Sem falar no fato de que a equipe da CoinJanitor estará mais familiarizada com a biblioteca de blockchain do que qualquer outra pessoa, permitindo-lhes usá-la para criar ferramentas que podem ser oferecidas à sua comunidade.

Finalmente, depois de concordar com os termos de compra, a CoinJanitor também assumirá o controle dos materiais e ferramentas adicionais de projetos fracassados, incluindo recursos de marketing e tecnologia, como códigos não lançados. Esses recursos potencialmente podem ser usados para ampliar a comunidade da CoinJanitor, além de desenvolver novas ferramentas para reciclar melhor os recursos de projetos fracassados para os futuros.

Tendo em conta todos os fatores descritos acima, a JAN se apresenta como uma oportunidade de investimento atraente para os fãs de criptomoeda. Como o único projeto do seu tipo que pode recuperar valor para donos de moedas mortas, a CoinJanitor está preparada para limpar o mercado de criptomoeda e oferecer um valor significativo para os contribuintes do processo.