| Peur: uma solução confiável para problemas do comércio eletrônico inicia seu evento de g…

| Peur: uma solução confiável para problemas do comércio eletrônico inicia seu evento de g…

Off Por

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Peur, uma plataforma descentralizada de comércio eletrônico, anuncia seu iminente evento de geração de token. A Peaur é um mercado que oferece uma ampla gama de produtos a preços menores e com garantia de qualidade.

13 de abril de 2018, Perth, Austrália: Na era da digitalização, nenhuma instância está prevenida contra a adoção de medidas de comércio eletrônico e todos os setores estão caminhando em direção aos mercados e portais de pagamentos virtuais. Mas uma questão levantada pelos usuários cria um obstáculo no caminho dos comércios eletrônicos moldando novas tendências econômicas: a segurança e proteção dessas plataformas. Para resolver este problema surge a Peur, uma plataforma descentralizada baseada na blockchain da Ethereum que viabiliza mercados e portais de pagamento confiáveis.

O que exatamente é a Peur?

A Peur não é apenas uma plataforma que atua como um mercado, mas também uma criptomoeda que pode ser usada em várias transações nas plataformas digitais. O mercado da Peur oferece uma ampla gama de produtos a preços menores e com garantia de qualidade. A Peur parece fornecer benefícios para todos os agentes do mercado, ou seja, clientes, comerciantes, provedores de serviços, etc. O processamento de transações 100% confiável, transparente e rápido é garantido pelos desenvolvedores da Peur.

Além disso, os usuários podem se beneficiar de negociações tanto em moedas nacionais quanto em criptomoedas usando dispositivos móveis. As carteiras da Peur, as quais são criptografadas por meio do Finger Scanners, Google Authenticator e Barcode, são outro atributo.

A tendência de plataformas de comércio eletrônico está crescendo atualmente e as pessoas estão fascinadas para usá-las em transações. Os longos processos de autorização, sistemas de processamento inseguros e altos custos operacionais são as maiores preocupações que clientes e varejistas normalmente encaram nas plataformas de comércio eletrônico. Para superar todos os defeitos, a Peur, como uma plataforma descentralizada baseada na blockchain da Ethereum, foi criada, abordando todos esses problemas dos clientes.

Ela é um mercado que oferece diversos produtos. Na verdade, a Peur lançou sua própria moeda para habilitar os pagamentos de maneira confiável e mais rápida. Esta parece ser a maior vantagem para todas as sessões de mercado, uma vez que a plataforma é auxiliada por contratos inteligentes que asseguram sua transparência e estabilidade.

A comunidade da Peur está entre os melhores ecossistemas para titulares de tokens, onde eles podem participar de outros projetos lançados pela Peur e se engajar com a negociação de produtos, usando dos serviços oferecidos na plataforma.

Início do evento de pré-venda

O evento de geração de token, popularmente conhecido como “TGE”, é um evento que permite que os participantes adquiram tokens de criptomoedas, os quais podem atuar como um ativo digital que possibilita a venda de fundos de equidade de modo público. Ele permite que as companhias arrecadem dinheiro para o projeto e alcancem o potencial completo da criptomoeda. Assista aqui.

A moeda da Peur normalmente é chamada de token ‘PURC’. Os tokens derivam seu valor de ativos ou propriedades subjacentes. Os tokens PURC são considerados como criptomoedas que podem ser negociadas ou usadas para diversos tipos de investimentos, enviar ou receber pagamentos, bem como salário. Os tokens PURC podem ser armazenados em carteiras dentro dos padrões de ERC-20.

O total de tokens PURC em circulação será de 200.000.000. O total de tokens disponíveis para a venda é de 130.000.000, ou seja, 65% do total.

Pré-venda

Cronograma: de 24 a 30 de abril
Número de tokens disponíveis: 24.000.000

Preço base do TGE: 1 ETH =  8.000 PURC
Investimento mínimo: 1 ETH.

Bônus da Lista Branca: 5%

Bônus da pré-venda: 10%
Moedas aceitas: BTC, ETH, LTC e DASH

Divulgação do evento de geração de token

Chamada ‘venda pública’, a venda de token está aberta ao público geral. Ela é realizada a fim de obter capital para as operações da firma e também viabilizar para os usuários as transações em plataformas digitais usando tokens.

São 106.000.000 tokens PURC reservados à venda pública. A capitalização máxima e a mínima são de US$25 milhões e US$2.5 milhões, respectivamente. A venda acontecerá em quatro fases:

Primeira fase

Cronograma: começo no 8º dia após a data de início da pré-venda.

Número de tokens disponíveis: 26.500.000
Preço base do TGE: 1 ETH = 6.400 PURC
Investimento mínimo: 0.1 ETH
Bônus: 5%

Segunda fase

Cronograma: começo no 16º dia após a data de início da pré-venda.
Número de tokens disponíveis: 26.500.000
Preço base do TGE: 1 ETH = 5.440 PURC
Investimento mínimo: 0.05 ETH
Bônus: 3%

Terceira fase

Cronograma: começo no 24º dia após a data de início da pré-venda.

Número de tokens disponíveis: – 26.500.000
Preço base do TGE: 1 ETH = 4.890 PURC
Investimento mínimo: 0.05 ETH

Quarta fase
Cronograma: começo no 32º dia após a data de início da pré-venda.

Número de tokens disponíveis: – 26.500.000
Preço base do TGE: 1 ETH = 4.650 PURC
Investimento mínimo: 0.01 ETH

Assim que o evento de token terminar em abril, os tokens serão listados em plataformas de câmbio dentro dos próximos três meses.

A Peur é uma solução viável para todos os problemas de comércio eletrônico que abre fronteiras para aumentar a quantidade de websites de varejo online. Ela aborda todos os agentes de mercado e a equipe está focada na promoção de uma estrutura robusta, bem como flexível, para transações online.

Visite o website: https://www.peur.io
Leia o Whitepaper: https://www.peur.io/getwhitepaper
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/Peurcoin/
Siga no Twitter: https://www.twitter.com/peurtoken
Inscreva-se no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=4kv8uT5BwO8
GitHub: https://github.com/peurmarketplace/peurcoinGitHub
Reddit: https://www.reddit.com/r/peur/
Converse no Telegram: https://t.me/peurtelegram

Peur é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.