OPENLEDGER APS DETALHA SUA VISÃO PARA O FUTURO DO BITSHARES NO EVENTO 2018 GLOBAL GRAPHENE DEVELOPER CONFERENCE

OPENLEDGER APS DETALHA SUA VISÃO PARA O FUTURO DO BITSHARES NO EVENTO 2018 GLOBAL GRAPHENE DEVELOPER CONFERENCE

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: A OpenLedger anuncia o futuro do Bitshares na conferência de desenvolvedores de Graphene 2018.

Copenhague, Dinamarca – O evento 2018 Global Graphene Developer Conference (conferência mundial de desenvolvedores Graphene 2018), em Xangai, foi realizada de 5 a 6 de maio. Ronny Boesing, diretor executivo da OpenLedger, apresentou sua visão para o futuro do blockchain do BitShares para um público de desenvolvedores de Graphene e blockchain, usuários e fãs, e mostrou como a OpenLedger e seus parceiros continuarão a cooperar.

Ronny Boesing, diretor executivo da OpenLedger ApS, declarou:

“Podemos negociar entre pares em qualquer lugar do mundo, em poucos segundos. Temos a capacidade para que cada corretora existente se torne membro da nossa rede, oferecendo a profundidade de mercado combinada de todas as corretoras aos seus clientes em um livro-razão transparente e compartilhado.”

A OpenLedger ApS tem sido uma orgulhosa contribuinte para a comunidade do BitShares desde seu início; o diretor executivo Ronny Boesing criou a plataforma em parceria com o desenvolvedor de Graphene e criador Dan Larimer.

Na 2018 Graphene Developer Conference, organizada no Jumeirah Himalayas Hotel, em Xangai, na nova área de Pudong, pela BlockGeek e GDEX, palestrantes da OracleChain, Cryptonomex, CrypViser, YOYOW, Scorum, Decent, Gravity Protocol, e outros, se reuniram para discutir o futuro desenvolvimento de ferramentas, serviços e produtos baseados no Graphene.

No blockchain do futuro, a OpenLedger está atenta à experiência do usuário e aos dispositivos móveis

O OpenLedger ApS dedicou um esforço considerável para proporcionar facilidade de uso e acessibilidade aos usuários empresariais, com base na experiência da web não integrada à blockchain. Ao mesmo tempo, a empresa criou o back-end da sua OpenLedger DEX central rapidamente, trazendo moedas fiduciárias, tokens e um número cada vez maior de gateways, além de melhorias na experiência do usuário na DEX através de uma interface de usuário personalizada.

A confiança é alta na tecnologia subjacente, e a equipe de desenvolvimento da OpenLedger planeja aproveitá-la com uma série de melhorias para seus produtos com o objetivo de fornecer uma grande variedade de funcionalidades para os usuários empresariais, e permitir que eles transmitam isso aos usuários finais.

Na conferência, o Sr. Boesing indicou as conquistas anteriores da OpenLedger no cenário da BitShares, como o suporte a tokens ERC20 e uma grande variedade de versões de idiomas, além de revelar detalhes de melhorias, incluindo aplicativos móveis nativos, uma nova interface amigável e uma ponte para o lançamento do câmbio instantâneo, assim como atualizações de segurança.

OpenLedger e Aetsoft: um casamento feito no HTP

O centro tecnológico Belarus Hi-Tech Park (HTP) oferece oportunidades incríveis para a nova parceria entre a start-up dinamarquesa OpenLedger ApS e a experiente empresa de blockchain Aetsoft. Ela é a primeira empresa exclusivamente de blockchain a se juntar às mais de 200 empresas do Park, que juntas, em conjunto, faturam mais de US$ 1,1 bilhões anualmente, fazendo do HTP um símbolo mundial de confiança bielorrussa no seu setor tecnológico.

Outro sinal de confiança em um futuro econômico voltador para a tecnologia é o ambiente regulatório único estabelecido pelo decreto nº8: As atividades de criptomoeda são isentas de impostos, enquanto os serviços de câmbio, ofertas iniciais de moeda, contratos inteligentes e operações de mineração são todos legalizados, fazendo do HTP um centro natural para o futuro do blockchain. Antes de uma audiência de seus colegas, o Sr. Boesing ofereceu uma visão detalhada do papel da OpenLedger nesse futuro no sábado.

Sobre a OpenLedger ApS
Apoiando um ecossistema completo de serviços de blockchain para empresas, incluindo uma corretora descentralizada, desenvolvimento de marketing personalizado, e suporte de marketing para projetos de blockchain, a OpenLedger ApS é uma start-up dinamarquesa fundada e chefiada pelo diretor executivo Ronny Boesing.

Desde a fundação da empresa em 2015, o Sr. Boesing tem desenvolvido o ecossistema completo de serviços baseados na blockchain da OpenLedger, trabalhando com uma equipe de desenvolvedores experientes, especialistas em negócios, marketing, jurídico, e suporte com sede em Pandrup, na Dinamarca, e em Minsk, na Bielorrússia.

Ele atribui os sucessos da OpenLedger ApS a um foco nos usuários e na comunidade, e aponta para o sucesso da corretora descentralizada da OpenLedger, plataforma pelo lado da demanda focada em audiências sobre criptomoeda e serviços de financiamento coletivo da empresa.