| Monoreto lança sua nova plataforma de rede social

| Monoreto lança sua nova plataforma de rede social

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: A nova rede social Monoreto anunciou o lançamento de sua versão beta no dia 4 de maio. O projeto de blockchain convida seus primeiros usuários a experimentar as vantagens da rede e monetizar seus conteúdos e interações uns com os outros. Essa rede social romperá com o cenário da mídia: qualquer usuário será recompensado, e influenciadores terão mais oportunidades de desenvolvimento.

10 de maio de 2018, República de Cingapura: Visite o website da Monoreto para tornar-se um dos primeiros usuários e receba um bônus de boas-vindas. O aplicativo para Android da plataforma já está disponível no Google Play, e a versão para iOS estará disponível na App Store na semana seguinte.

A Monoreto combina funções de diversos serviços, incluindo o Instagram, SteemIT, Kickstarter, HQ Trivia e plataformas de caridade. A vantagem única da Monoreto é a de que toda curtida dará ao criador da foto ou vídeo curtido pelo menos cinco centavos no token nativo Monoreto (MNR).

Para lançar a plataforma e distribuir tokens entre usuários futuros, a equipe do projeto começará seu pré-TGE no dia 10 de maio. Durante essa fase, os tokens MNR serão disponibilizados com 50% de desconto sobre o preço do token no evento (2,5 centavos vs. 5 centavos).

Comece a expansão com o primeiro passo — publicando conteúdo.

Os usuários já têm algum conteúdo em suas redes sociais. A plataforma Monoreto pode duplicar qualquer uma dessas publicações existentes dos usuários e publicá-las nela mesma, a fim de entender que tipo de conteúdo é mais relevante para a nova rede.

A plataforma implementa ferramentas de verificação de conteúdo para identificar conteúdos únicos e recompensar os autores, ao invés dos piratas. A rede social é especificamente orientada para publicações de fotos e vídeos.

A função de histórias permite que você crie fotos e vídeos de 10 segundos com textos sobrepostos. Transmissões ao vivo darão a oportunidade de falar sobre coisas importantes com os seguidores a qualquer momento. Em pouco tempo, você construirá sua audiência e se tornará um especialista influente, blogueiro de estilo de vida, ou uma grande celebridade na plataforma.

A fim de conquistar tamanho sucesso na Monoreto, você deve interagir com sua audiência e fazer novos amigos. Esse é um segundo passo.

A rede social atrai adotantes pioneiros e pensadores originais. Plataformas comuns de redes sociais podem criar virtualmente falsas curtidas usando robôs, e isso é desvantajoso porque todas as curtidas são monetizadas.

A Monoreto apoia a comunicação sincera e justa, e beneficia ambas as partes: a audiência e os autores de conteúdos populares. Enquanto os autores lucram por meio das curtidas, os usuários que “doarem” curtidas promovem suas contas no feed de notícias.

O usuário tem a opção de tornar-se um membro estrela, e em troca ele terá ainda mais ferramentas empolgantes. Por exemplo, um esportista mundialmente famoso pode fazer uma publicação e anunciar que os três principais doadores da postagem terão a oportunidade de conhecê-lo (em um jantar, um clube de treino, etc).

Em terceiro lugar, há muitas formas adicionais de fazer dinheiro e se divertir ao mesmo tempo.

Banco de imagens. A Monoreto oferece um banco de imagens que permite que os usuários publiquem seus trabalhos para comercialização.

Testes de anunciantes. Redes sociais bem sucedidas são um mercado de rápido crescimento para que os negócios anunciem seus produtos e serviços. Tanto a participação, quanto a vitória no teste levam a uma melhoria na avaliação do usuário.

Competições de usuários. A equipe da Monoreto criou várias competições, como as loterias para os principais doadores que derem tokens por meio de curtidas e as Competições de Marcas e Fotos.

A Monoreto pode ajudar o usuário a organizar uma campanha de financiamento e criar anúncios confiáveis e engajadores. A plataforma permite a distribuição de conteúdo publicitário em um ambiente natural da rede social.

Ao usar a Monoreto, não apenas as contas com mais curtidas chegam ao topo, mas também as contas de usuários apoiando projetos interessantes (principais doadores). Ao curtir conteúdo de qualidade de outros usuários, uma conta empresarial em si escala no feed inteligente na Monoreto e fornece informações para clientes potenciais por meio de seu conteúdo.

A comunicação social é a base de uma sociedade humana. Diferente de outras plataformas, na Monoreto nós acreditamos que qualquer um, desde o usuário comum até o influenciador, pode obter benefícios diretos das atividades sociais.

Visite o website: www.monoreto.com
Converse no Telegram: http://t.me/monoreto_en
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/monoreto/
Siga no Twitter: https://twitter.com/MonoretoSocial
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/monoreto_app/
Medium: https://medium.com/@monoretoinc
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/monoreto/
Reddit: https://www.reddit.com/user/Monoreto
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.monoreto.mobileapp

Contato de mídia

Nome: Oleg Ovchinnikov
Local: Moscou
E-mail: [email protected]

Monoreto é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de token da Monoreto é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.