LAPO – A CRIPTOMOEDA DA PRÓXIMA GERAÇÃO

LAPO – A CRIPTOMOEDA DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Off Por


Comunicado de imprensa Bitcoin: A Suíça, um país famoso por seu sistema bancário estável, privado e seguro, também é uma Potência em Criptomoedas. Neste ambiente de negócios único e privilegiado, uma criptomoeda global chamada LAPO Coin (LAX) está sendo desenvolvida. Ela demonstra baixa volatilidade, transações em alta velocidade e um nível sólido de privacidade e segurança, características as quais fazem dela a moeda da próxima geração. A venda de token acontece do dia 1° de maio a 1° de junho de 2018 (CEST).

9 de maio de 2018, Suíça – A LAPO Coin é uma criptomoeda projetada para a aplicação no mundo real. Diferente de outras criptomoedas que são voláteis demais, complexas demais ou lentas demais, a LAPO Coin possui a tecnologia adaptativa certa que será integrada a negócios do mundo real. Isso significa que todo mundo poderia usar a LAPO Coin para comprar diferentes produtos ou pagar por vários serviços, fácil e rapidamente. A volatilidade do Bitcoin o tornou extra útil mais como um veículo para hipóteses do que como um câmbio estrangeiro (forex), segundo os críticos – quando o valor pode mudar drasticamente de uma hora para a outra, ele introduz um perigo indesejado igualmente para vendedores e patronos.

O que a LAPO Coin propôs para resolver esse problema é a integração de uma política monetária. A estabilidade cria um ambiente de operação mais favorável para a atividade econômica, é importante para avanços na economia real e é a contribuição mais valiosa que a política monetária pode fazer para o crescimento econômico. Por isso, a empresa está desenvolvendo uma Inteligência Artificial de código aberto autocrítica, intelectualmente honesta e adaptável, capaz de lidar com a política monetária. Ela é chamada de O Fundo de Estabilidade.

O Fundo de Estabilidade LAPO é uma Inteligência Artificial que analisa e calcula a política monetária e é usado para proteger a moeda da volatilidade de preço artificial. Este fundo completamente anônimo pode detectar e evitar a manipulação de mercado ilegal. Graças a sua Inteligência Artificial, ele pode analisar o mercado, as notícias de redes sociais e os dados históricos. Esse recurso é, então, capaz de prever e entender, se e quando, uma manipulação ilegal está ocorrendo. Usando Ações de Senhoriagem, o Fundo de Estabilidade poderá neutralizar a ameaça e estabilizar o mercado.

A LAPO Coin é uma moeda não-colaterizada, e é independente de todas as outras criptomoedas. Mesmo que o dólar americano e o Ether entrem em colapso, uma moeda não-colaterizada como a LAPO Coin poderia sobreviver a eles como uma estável reserva de valor. Diferente de bancos centrais de estados nacionais, uma moeda estável não-colaterizada não teria incentivos perversos para inflacionar o deflacionar. Seu algoritmo teria apenas um mandato global: estabilidade e crescimento a longo prazo.

Este é um dos melhores recursos da LAX para romper com os limites do mundo de criptomoedas atual. A simplicidade, junto com a elegância do conceito, os pontos de fácil integração para parceiros e negócios, e a capacidade de trabalhar com uma corretora, são alguns dos atributos adicionais que darão à LAPO uma vantagem competitiva do restante e, assim, auxiliarão na adoção ampla da LAPO Coin no mercado de criptomoedas.

A LAX possui sua própria blockchain baseada na tecnologia DASH, e aprimorou esse protocolo ao acrescentar novos recursos que incluem contratos inteligentes, maior estabilidade de rede de duas camadas e uma geração de bloco mais veloz.

A LAPO Coin é o primeiro passo de um projeto maior: a LAPO ePlatform, um conjunto de ferramentas financeiras habilitadas pela inovação da blockchain e impulsionadas pela inteligência artificial. A ePlatform integra uma plataforma de negociação descentralizada, um sistema de pagamento online (eGateway) e offline (Ponto de Venda), proteção de pagamento para transações comerciais, e como último passo, o LAPO Bank. Isso estabelecerá uma ponte segura e estável para conectar as indústrias de finanças de criptomoedas e tradicionais, e a LAPO Coin estará em seu núcleo.

A LAPO Coin servirá para promover liquidez na plataforma e será usada em todas as transações. A LAX poderá também ser usada como garantia para empréstimos. À medida em que a plataforma crescer em popularidade e uso, o valor da LAX deverá subir devido ao seu abastecimento limitado, baseado no protocolo da blockchain. A LAPO ePlatform também permitirá que os usuários criem seus próprios tokens únicos como forma de câmbio.

Em um futuro próximo, a indústria financeira estará dentre as primeiras partes da economia mais impactadas pela tecnologia da blockchain. A natureza da blockchain renova a necessidade dos corretores e intermediários tais como bancos e, assim, as transações serão muito mais rápidas e baratas, beneficiando igualmente empresas e consumidores. Além disso, a blockchain oferecerá segurança adicional, dada sua natureza imutável e descentralizada, prevenindo a alteração de registros e qualquer ponto de falha. Ao usar a tecnologia DASH com os recursos de aprimoramento, tais como a capacidade de executar contratos inteligentes, a LAPO Coin e sua ePlatform estão se posicionando para tornar-se líderes na indústria financeira.