| IPSX avança em ritmo acelerado: já é possível negociar o token IPSX na Qryptos e Bibox, …

| IPSX avança em ritmo acelerado: já é possível negociar o token IPSX na Qryptos e Bibox, …

Off Por

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A IPSX, primeira plataforma de compartilhamento de endereço de IP impulsionada pela blockchain, já iniciou sua caminhada de sucesso, fazendo um rápido progresso e estabelecendo-se como um dos tokens mais promissores no ecossistema de moedas alternativas.

17 de abril de 2018, Hergiswil, Cantão Nidwald, Suíça: Depois dos resultados bem sucedidos no Evento de Geração de Token (TGE) do dia 5 de março, o qual arrecadou aproximadamente US$8 milhões, a companhia está dando os próximos passos para disponibilizar o token IPSX e torna-lo acessível a investidores e negociantes de criptomoedas no mundo todo.

A companhia também lançou a versão de demonstração da plataforma (Produto Mínimo Viável) para o compartilhamento de endereços de IP, disponível aqui caso você queira testá-la.

O token IPSX foi recentemente listado e está agora disponível na Qryptos, a corretora de criptomoedas e plataforma de negociação completamente digital da Quoine.

A Qryptos é a primeira corretora de criptomoedas global a ser oficialmente licenciada pela Agência de Serviços Financeiros do Japão, e é uma companhia de tecnologia financeira líder global que promove negociação, câmbio e serviços financeiros de última geração impulsionados pela tecnologia da blockchain.

Pouco tempo depois da listagem do token IPSX na Qryptos, a companhia anunciou a listagem na Bibox, uma das líderes em Corretoras de Ativos Digitais Criptográficos Otimizados por Inteligência Artificial, com um volume de negociação médio de US$65 milhões. Com escritórios nos Estados Unidos, Japão, Coréia e Estônia, a Bibox é uma das corretoras de criptomoedas mais importantes do mercado asiático e, atualmente, uma das 30 principais corretoras no mundo todo, segundo a classificação do coinmarketcap.com.

Além disso, a startup já assegurou algumas parcerias importantes e outras virão a seguir.

Recentemente, a IPSX oficialmente anunciou sua parceria com a Data Center Luxembourg, uma das principais provedoras de serviços de colocação, nuvem e conectividade no mundo.

Dentre outras funcionalidades, a IPSX permite que os centros de dados compartilhem uma gama completa de IPs não usados. Isso permitirá que a Data Center Luxembourg, ou qualquer outro centro de dados, faça esse compartilhamento em um ambiente altamente seguro, a fim de gerar renda e tornar-se mais economicamente eficiente.

Pouco depois da parceria com a Data Center Luxembourg, a companhia anunciou sua parceria com Atonomi, um dos mais reconhecidos projetos de blockchain no campo de Internet das Coisas (IoT). A visão central da Atonomi alinha-se perfeitamente com a IPSX, uma vez que a IoT é uma das maiores áreas onde a IPSX pode inovar ao desenvolver novos casos de uso.

A Atonomi oferece um novo protocolo de segurança e infraestrutura que permite que bilhões de dispositivos de IoT tenham interoperabilidade confiável tanto para os dados, quanto para o comércio.

George Bunea, diretor executivo e cofundador da IPSX, disse:

“Depois de ter diversas discussões com Vaughan, o fundador e diretor executivo da Atonomi, nós decidimos analisar muito cuidadosamente a possibilidade de uma parceria entre nossas companhias. Apesar de, neste momento, os detalhes da parceria não estarem concluídos e selados, acreditamos que trabalhar junto e compartilhar os mesmos valores trará benefícios para ambos os projetos. Além disso, os dispositivos de IoT estão conectados à internet e têm endereços de IP não usados, portanto uma possível parceria com a Atonomi surge naturalmente. Mais do que isso, ter dispositivos confiáveis com identidade e reputação como parte da camada central da rede distribuída parece um ótimo ponto de partida”.

A companhia também declarou quais são os verdadeiros objetivos que irá perseguir no período seguinte. Uma equipe inteira de desenvolvedores está trabalhando nos aplicativos móveis da IPSX, os quais serão lançados em breve.

O desenvolvimento de mais parcerias de negócios também é uma parte importante da estratégia da companhia no momento. A IPSX está buscando entrar em contato com companhias de todas as indústrias a fim de integrar suas capacidades com estes negócios e começar uma parceria estratégica mutuamente benéfica.

Além disso, a companhia está focando na expansão da equipe, constantemente em busca de mentes brilhantes e espíritos talentosos para juntar-se à incrível jornada da IPSX.

Sobre a IPSX

Depois do TGE bem sucedido, a equipe da IPSX focará agora no desenvolvimento e aperfeiçoamento da plataforma de compartilhamento de endereços de IP como uma importante parte da próxima fase da web 3.0, sendo uma camada de rede distribuída.

A IPSX é um projeto único: uma plataforma completamente descentralizada de compartilhamento de IP, fundada sobre os recursos da blockchain. Seu principal objetivo é suprir a alta necessidade do mercado por endereços de IP tanto para usuários, quanto para organizações.

Por meio de seus recursos, a IPSX visa desbloquear oportunidades incontáveis para negócios em diferentes indústrias. A plataforma criará um mercado seguro de compartilhamento de endereços de IP, completamente transparente e descentralizado, um ecossistema que permitirá que os empresários e desenvolvedores utilizem as ferramentas embutidas da IPSX (SDKs e APIs) para desenvolver aplicativos personalizados que exigem um grande número de endereços de IP. Estes recursos permitirão que a IPSX se posicione no centro da próxima fase da web.

Visite o website: https://ip.sx
Leia o Whitepaper: https://ip.sx/dist/Whitepaper-IPSX-05.pdf
Converse com a IPSX no Telegram: https://t.me/IPExchange
Siga no Twitter: https://twitter.com/ipexchange1
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/IPExchange/
Siga no Medium: https://medium.ip.sx/

Contato de mídia
Nome: IPSX
Local: Hergiswil, Cantão Nidwald, Suíça
E-mail: [email protected]
Endereço: Geralka Project AG, Bahnhofstrasse 4, 6052, Hergiswil, Cantão Nidwald, Suíça.

IPSX é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.