| IDM lança seu serviço de armazenamento distribuído altamente protegido

| IDM lança seu serviço de armazenamento distribuído altamente protegido

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: O serviço de armazenamento descentralizado IDM Protect está pronto para produção. Ele é uma resposta aos desafios de segurança de dados mais importantes. A solução inovadora combina a arquitetura moderna distribuída com uma vantagem competitiva única – o algoritmo SIZE.

10 de abril de 2018, Zug, Suíça: O armazenamento de dados lida com duas principais ameaças: o acesso não autorizado e a perda de dados. Para resolver o primeiro problema, usa-se a criptografia, a qual deverá evitar que qualquer pessoa desautorizada acesse os dados armazenados. Na realidade, a criptografia não é tão boa quanto queremos que ela seja: os hackers conseguem violar chaves de criptografia; quantos aos códigos, eles serão violados no futuro próximo pelos computadores quânticos iminentes. A segunda preocupação é a perda de dados. Depósitos de dados centralizados podem ser fisicamente danificados. Hackers e autoridades podem bloquear ou destruir os dados. Portanto, até mesmo os tradicionais centros de dados em nuvens e métodos de replicação não podem proteger seus dados das perdas.

O serviço IDM Protect resolve ambos os problemas.

A arquitetura da solução garante a proteção pós-quantum, tolerância a falhas e armazenamento altamente distribuído – a arquitetura é independente de qualquer provedor em nuvem. O núcleo do sistema é o inovador e patenteado algoritmo SIZE. Ele ajuda a armazenar os dados com o máximo de confiabilidade e segurança, tanto em termos de proteção contra acesso não autorizado, quanto na prevenção contra perdas de dados. Os dados são protegidos ao nível de um Sistema de Sigilo Ideal que não pode ser hackeado. A confiabilidade do armazenamento alcança um nível de precedentes: por exemplo, com a expansão da rede, é possível perder até 98% dos arquivos armazenados e, em seguida, recuperar o arquivo original sem qualquer corrompimento.

O algoritmo SIZE implementa um novo método de códigos de correção.

Ele divide o dado fonte em pequenos pacotes e converte eles em quotas com dados adicionais gerados. Cada um desses pacotes individuais não possui significado funcional e nem mesmo contém um só bit do dado original. Para restaurar o dado original, você precisa reunir um arquivo completo a partir de um conjunto de pacotes de forma específica, formando séries de operações matemáticas.

O algoritmo demonstrou suas vantagens em uma produção.

A companhia já tem um serviço de armazenamento de dados em nuvem com mais de dois mil usuários ativos. Desenvolvedores do serviço e outras organizações confirmaram a confiabilidade da tecnologia. Para a equipe de desenvolvimento, o serviço de armazenamento distribuído IDM Protect é o próximo grande passo. O algoritmo é perfeito para o armazenamento descentralizado de dados em um grande número de nós.

Este passo oferece uma excelente oportunidade para qualquer um que queira compartilhar do sucesso da companhia.

O IDM Protect oferece uma remuneração mensal para donos de nós de armazenamento distribuído: $4-5 a cada 50GB de capacidade de armazenamento alugados. Uma vez que há um requisito mínimo de recursos computacionais, qualquer dispositivo de usuário pode funcionar como uma parte de um depósito de dados distribuído. A confiabilidade e segurança do IDM Protect será maior do que as capacidades de esquemas de armazenamento centralizado, e a um custo justo. Para aceitar pagamentos e distribuir remuneração, o serviço introduz um sistema de blockchain.

Além disso, o projeto de blockchain cria uma ótima oportunidade para investidores internacionais.

A venda de token começa no dia 15 de maio. A tecnologia é baseada no algoritmo SIZE e patenteada no Reino Unido, União Europeia, Estados Unidos, Japão e outros países. Há mais de 20 patentes no total, as quais ajudam a assegurar seus investimentos. Com uma ampla rede de armazenamento no mundo todo, o ecossistema IDM será o único depósito capaz de recuperar dados mesmo após uma falha massiva ou desconexão de nós de armazenamento em todos os países e continentes. Um nível sem igual de proteção de dados e modelo de negócios, que torna esse projeto lucrativo para muitos usuários, prometendo alto retorno de investimento.

Visite o website: https://myidm.io
Leia o Whitepaper: https://myidm.io/img/doc/wp_en.pdf
Converse no Telegram: https://t.me/idmprotect_en
Siga no Facebook: https://www.facebook.com/IDMdatasec/
Siga no Twitter: https://twitter.com/IDMdatasecurity
Reddit: https://www.reddit.com/user/IDMdatasecurity
Medium: https://medium.com/@IDMdatasecurity
Instagram: https://www.instagram.com/idmdatasecurity/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/idm-data-security/
SteemIt: https://steemit.com/@idmdatasecurity

Contato de mídia
Nome: Oleg Ovchinnikov
Local: Moscou
E-mail: [email protected]

IDM é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de token da IDM é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.