| Hada DBank dá boas-vindas à especialista Eclii Ventures em sua diretoria de aconselhamen…

| Hada DBank dá boas-vindas à especialista Eclii Ventures em sua diretoria de aconselhamen…

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: Enquanto o Hada DBank se prepara para sua venda de tokens no dia 1 de maio, o banco firmou uma parceria estratégica com a Eclii Ventures a fim de expandir sua diretoria de aconselhamento.

12 de abril de 2018, Kuala Lumpur, Malásia – A Eclii Ventures I LLC, sediada nos Estados Unidos, é uma empresa global de capital de risco e consultoria especializada em ICOs, blockchain, títulos e criptomoedas. Tendo lidado e trabalhado com várias organizações internacionais, a empresa atualmente gerencia e aconselha diversos projetos de ICO no mundo todo. Ela também adquiriu recentemente a Qudos Technologies Inc. em sua jogada para liderar a atual indústria de empreendedorismo na tecnologia.

Ao envolver-se com o Hada DBank, Richard Gora, diretor geral da Eclii Ventures, declarou:

“Nós nos imergimos na visão do Hada DBank de revolucionar o sistema bancário global ultrapassado. A liderança internacionalmente renomada do Hada DBank concebeu as soluções de última geração para transações diárias, de POS a cartões de débito e carteiras eletrônicas – tudo em dispositivos móveis”.

O sr. Gora aconselhou mais de 15 ICOs nos últimos dois meses. Sendo um advogado de títulos praticante, ele trabalhou em negociações de bilhões de dólares, como representar um consórcio no financiamento Série E de US$40 bilhões do Uber. Ele pertence à diretoria das companhias de portfólio da Eclii Ventures e dedica-se à expansão da próxima geração de soluções da blockchain.

Sobre o Hada DBank

Criado para revolucionar o mundo bancário, o Hada DBank está determinado a fundir a tecnologia da blockchain com o Módulo Bancário Islâmico. Reconhecendo os desafios para os clientes no atual estado bancário, a tecnologia da blockchain irá garantir segurança e transparência, enquanto o Módulo Bancário Islâmico irá garantir investimentos e serviços bancários éticos.

O Hada DBank acredita em beneficiar e colocar o interesse dos clientes em primeiro lugar, ao invés de lucrar sem limites e ética. Assim, Cuidado & Pessoalidade serão as duas palavras incorporadas em cada aspecto da cultura corporativa, produto e serviços do Hada DBank.

A pré-ICO do Hada DBank está no ar agora, com uma venda relâmpago em andamento para o primeiro milhão de tokens à venda por 1 ETH = 4.000 HADACoin.

Saiba mais no website: https://www.hada-dbank.com/
Leia o Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view
Converse com a equipe no Telegram: https://t.me/HADADBank
Siga no Twitter: https://twitter.com/HadaDBank
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/
Debata com a equipe no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0
Confira o Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/
Leia o Medium: https://medium.com/@hadadbank
Visite o website da DE Asset Management Limited: https://deasset.ca/

Contato de mídia
Nome: Linda A
E-mail: [email protected]
Local: Kuala Lumpur, Malásia
Companhia: Hada DBank

Hada DBank é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.