HADA DBANK ANUNCIA NOVA PARCERIA COM VOSTAD

HADA DBANK ANUNCIA NOVA PARCERIA COM VOSTAD

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: A venda de token do Hada DBank começou no dia 1° de maio de 2018 e seguirá seu curso completo durante todo o mês de maio, terminando no dia 31. O objetivo é vender 50 milhões de unidades de HADACoins por meio de sua corretora parceira exclusiva F1Cryptos.

11 de maio de 2018, Kuala Lumpur, Malásia – Uma semana após a venda de token muito esperada do Hada DBank, a Vostad avançou nas negociações e assinou sua parceria, que vê Zahid Rashid Mir juntar-se ao Hada DBank como seu mais novo conselheiro de eventos e relações com investidores.

Zahid Rashid Mir, fundador e diretor da Vostad, comentou:

“Nós da Vostad acreditamos no potencial do Hada DBank e seu módulo de negócios dinâmico. A equipe por trás do desenvolvimento do projeto é muito ambiciosa, com alta determinação de levar o projeto adiante globalmente, e nós pretendemos apoiar isso. A Vostad e o Hada DBank trabalharão de mãos dadas para assegurar  que produtos e serviços de qualidade e inovadores sejam disponibilizados ao público”.

Zahid Rashid Mir é um líder de negócios jovem e dinâmico, negociador e entusiasta da tecnologia. O Sr. Mir é presidente e diretor geral da VOSTAD Global e atualmente supervisiona os serviços para investidores da companhia, além de desenvolver novas parcerias no mundo todo.

Zahid possui mais de uma década de experiência em gerenciamento internacional, tendo desenvolvido, gerenciado e treinado equipes; ele está engajado com a facilitação de mais de US$500 milhões em negociações.

A Vostad é uma equipe de facilitadores de negociações, ajudando parceiros a arrecadar capital, fechar grandes vendas, explorar novos mercados, assegurar parceiros e educar funcionários. Sediada em Bangalore, a VOSTAD facilitou mais de um bilhão de dólares em negócios e conectou mais de 50 mil executivos globais por meio de mais de 200 plataformas de negócios proprietárias. A VOSTAD é a pioneira e única companhia a conduzir Conferências de Blockchain para Bancos e Finanças Islâmicos (BIBSUMMIT) no mundo todo.

A parceria entre o Hada DBank e a Vostad visa levar adiante a dinamicidade da tecnologia da blockchain para os entusiastas de TI populares e o público geral em conjunto, especialmente na região do Oriente Médio, nas Américas e na África.

Hisyam Mokhtar, diretor executivo interno e presidente do Hada DBank, explicou:

“Estamos encantados por ter tanto o Sr. Zahid Mir, quanto a Vostad juntando-se à nossa crescente equipe de conselheiros e parceiros. Tê-los dentre nossos proeminentes e experientes conselheiros e parceiros irá acelerar o processo de introdução do Hada DBank e dos nosso produtos no mercado dominante, especialmente no Oriente Médio, onde eles têm uma extensa experiência em negociações e perspectivas do mercado, bem como no convencimento de futuros investidores a participar do nosso projeto. Estamos ansiosos para suas orientações junto com nossos atuais conselheiros e parceiros a fim de levar o Hada DBank a um nível superior”.

A venda de token do Hada DBank

Os primeiros 1.000.000 HADACoins serão precificados a 3.000 HADA por 1 ETH. A estrutura de preço normal será resultado das unidades restantes a 1 ETH por 1.500 HADA. Haverá uma contribuição mínima de 0.15 ETH por transação. Seguindo o sucesso de sua pré-ICO, o Hada DBank visa alcançar sua capitalização mínima de 5.000 ETH e máxima de 30.000 ETH, respectivamente, a fim de progredir a um ritmo desejável.