| Fabricantes da Caneta de Luxo Italiana Ancora 1919 Lançam Série de Caneta de Criptomoeda

| Fabricantes da Caneta de Luxo Italiana Ancora 1919 Lançam Série de Caneta de Criptomoeda

Off Por

Comunicado de Imprensa Bitcoin:  Ancora, a fabricante italiana de acessórios de escrita exclusivos de ponta, lançou sua série de Canetas de Criptomoeda – as primeiras canetas do mundo inspiradas pelas maiores plataformas de blockchain atuais.

11 de abril de 2018, Milão, Itália – As canetas fabricadas pela marca são distribuídas com base no modelo de Venda de Token, exatamente como as moedas e tokens das criptomoedas que elas representam. Este modelo de distribuição oferece vantagens únicas para investidores iniciais, o que foi demonstrado com sucesso pela Caneta Bitcoin lançada pela companhia no final do ano passado. Com base na votação de clientes, conduzida durante a implementação da Caneta Bitcoin, a Ancora agora apresenta sua próxima edição limitada – a Caneta Ethereum.

De 8 de abril a 8 de maio, a Caneta Ethereum passa pelo período de pré-encomenda. Investidores iniciais nesta fase receberão um desconto de 50% em relação ao preço de mercado, bem como terão a oportunidade de escolher um número da sorte: apenas 88 canetas-tinteiro e 888 canetas esferográficas serão fabricadas, e um número único será gravado em cada uma delas. Todos os números estarão disponíveis pela ordem de chegada. A ponta da Caneta Ethereum será feita de ouro de 18 quilates. A fase de produção oferecerá as canetas com 40% de desconto, e ocorrerá de 12 a 27 de maio. As vendas em varejo começarão em Julho, e a produção da Caneta Ethereum encerrará – cada comprador será o dono de um acessório de escrita verdadeiramente único.

Sobre a Ancora

A Ancora oferece uma ampla variedade de canetas fabricadas usando materiais incrivelmente únicos, tais como o mármore de Michelangelo, as pedras cinzas de Pisa, a pedra vulcânica do Vesúvio e até mesmo partes da madeira de decoração do Titanic. O delicado trabalho de detalhamento é feito a mão, e o corpo é decorado por artistas usando técnicas de pintura em miniatura e, em seguida, envernizado diversas vezes. O ateliê é localizado na cidade natal de Giuseppe Zanini, fundador da Ancora.

As canetas incluem um moderno sistema de abastecimento fácil de usar que minimiza as chances de derramar, conforme testado pelos donos da Caneta Bitcoin junto com outras qualidades, tais como a experiência de escrita excepcionalmente macia. A Ancora é conhecida por sua aderência fiel à tradição na produção de acessórios de escrita únicos há centenas de anos, e continuará trazendo produtos excepcionais à sua clientela nos anos pela frente.

Para mais informações, visite o website: https://www.eth-pen.com
Converse no Telegram: https://t.me/moneypens

Contato de mídia
Nome: Matvey Brilling
E-mail: [email protected]

Ancora é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.