| Evento de token da CRYSTALS trará uma solução divisora de águas para a indústria de mode…

| Evento de token da CRYSTALS trará uma solução divisora de águas para a indústria de mode…

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: CRYSTALS, o primeiro ecossistema de blockchain para modelos, anunciou que sua pré-venda irá ao ar na quinta-feira, dia 29 de maio, por um período de 10 dias. A pré-venda está limitada a US$3 milhões e segue uma rodada bem sucedida de venda privada.

25 de maio de 2018, Rússia: A CRYSTALS é uma solução inédita para a indústria de modelos, que oferecerá uma plataforma inovadora estabelecida na blockchain, com recursos avançados para todas as partes da indústria de modelos e o público geral. A plataforma visa resolver os problemas candentes da indústria que prejudicaram seu desenvolvimento a longo prazo: fragmentação territorial, concorrência desleal, barreiras de entrada significativas, comissões injustificadas, não pagamento, risco de fraude e muitos outros.

Os participantes da pré-venda da CRYSTALS serão recompensados com um bônus de 25% em tokens como um desconto para pioneiros. A estrutura de bônus diminuirá gradativamente ao longo do tempo para 10% (primeira fase) e 0% (segunda fase).

A plataforma CRYSTALS
Com o lançamento da plataforma amigável ao usuário da CRYSTALS e o token CRS, todos esses problemas ficarão no passado.

A CRYSTALS é orientada a criar um único ecossistema global que irá revitalizar o negócio de modelos e unir todas as agências de modelos e modelos do mundo todo em um lugar. Operando como uma intermediária entre modelos e clientes, a CRYSTALS não tem concorrentes diretos no mercado. Agências de modelo ou modelos não são oponentes para o sistema, mas sim parceiros. Trazer todas as vantagens da tecnologia da blockchain para a indústria de modelos com o objetivo de criar um ecossistema fundamentalmente novo, que levará ao crescimento futuro – é para isso que a CRYSTALS serve. Mais do que isso, os usuários da CRYSTALS podem ter garantia da confiabilidade das transações monetárias e da segurança de seus dados pessoais.

Nikita Yakubovskyi, cofundador e diretor executivo da CRYSTALS, declarou:

“Estamos empolgados para levar nossa plataforma inovadora para o mundo, a qual pode potencialmente reformular partes da indústria de modelos. Depois de uma longa jornada, acreditamos que estamos em um bom ponto de partida para expandir a CRYSTALS e torná-la a primeira plataforma descentralizada e global que imaginamos que ela seria. Oferecemos às agências de modelos e modelos independentes do mundo todo a possibilidade de desenvolver relacionamentos sólidos com clientes, não apenas de forma mais transparente e livre de riscos, mas também mais lucrativa no processo”.

A equipe da CRYSTALS
A CRYSTALS possui uma equipe de jovens profissionais que são incrivelmente fiéis e apaixonados por seus negócios. Nikita Yakubovakyi e Glib Yemelyanov, cofundadores, são especialistas experientes em suas áreas.

Nikita é bacharel em Segurança da Informação e Redes. Ele tem se envolvido em diversos projetos de negócios bem sucedidos, incluindo indústrias de cadeias de suprimento, logística, transporte e canais de distribuição. Ele tem interesse em tecnologias de blockchain e criptomoedas desde 2012. Nikita foi um dos primeiros empreendedores na Ucrânia que conseguiu transferir integralmente todas as operações monetárias de pagamentos originários para a blockchain. Atualmente, depois de desenvolver uma extensa plataforma automatizada de negociações entre os Estados Unidos, Europa, Rússia e Ucrânia, ele está completamente envolvido com o projeto da CRYSTALS.

Glib possui bacharelado em Direito e em Finanças Empresariais e Imobiliárias. Ele possui um sólido histórico na intersecção entre direito, negócios e tecnologia. Ele começou a jornada da sua carteira na indústria de hotelaria, primeiro trabalhando com vendas e marketing no Kempinski Dubai, e depois assumindo uma posição de gestão de receitas no Metropole, em Monte Carlo. Ele foi, então, convidado para gerenciar a abertura de um metrô na Croácia em uma empresa de consultoria privada sediada em Viena. Sua experiência, combinada com um grande interesse em tecnologia (especialmente no futuro da blockchain) levou ele a juntar-se ao projeto da CRYSTALS como consultor legal e de negócios.

Ambos reuniram pessoas talentosas em torno do projeto, com uma firme intenção de alcançar uma meta – a criação de um negócio global.

Acima foram mencionados apenas alguns dos fatores chaves da CRYSTALS. Para mais informações sobre o projeto, visite o website: www.crystals.io e leia o whitepaper, que destaca o escopo dos trabalhos e o roteiro para o projeto da CRYSTALS.

Entre na lista branca e siga as redes sociais: Telegram, Facebook e Twitter. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias.

Visite o website: https://www.crystals.io/
Leia o Whitepaper: https://www.crystals.io/whitepaper.pdf
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/Crystalsio-223869261716130/
Siga no Twitter: https://twitter.com/Crystals_io
Anúncios no Telegram: https://t.me/Crystals_io
Converse lo Telegram Reino Unido: https://t.me/Crystals_eng
Converse pelo Telegram Rússia: https://t.me/Crystals_ru
Medium: http://medium.com/@crystals_io
Instagram: https://www.instagram.com/crystals.love/
GitHub: https://github.com/crystalslove/Crystals-Love
Inscreva-se no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaDYASGwty-8NZZTxfWfTNw

Contato de mídia
Nome: Roman Skrypnyk
Local: Rússia
E-mail: [email protected]

CRYSTALS é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de token da CRYSTALS é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.