| CROWDHOLDING LIGA-SE À BLOCKCHAIN E LIBERA TRANSFERÊNCIAS AUTOMÁTICAS DE CRIPTOMOEDA

| CROWDHOLDING LIGA-SE À BLOCKCHAIN E LIBERA TRANSFERÊNCIAS AUTOMÁTICAS DE CRIPTOMOEDA

Off Por

As atualizações da plataforma Crowdholding e, mais recentemente, pagamentos de tokens YUP estão na plataforma de blockchain Ethereum. Os usuários agora podem fazer saques instantâneos de tokens recebidos como recompensa pela cocriação com empresas. Mais de 25 startups de blockchain, incluindo empresas consolidadas como a Deep OnionIntelligent Trading FoundationPeculium, dão tokens como prêmio na Crowdholding.

Ethan Clime, Diretor Executivo da Crowdholding, comentou:

“Estamos prestes a conectar usuários e empresas através de contratos inteligentes em um ambiente confiável e transparente, permitindo a movimentação descomplicada de tokens dos nossos clientes a usuários através da rede de blockchain Ethereum.”

O que é o token YUP?

O token YUP é criado na plataforma Ethereum e usado para acessar o ecossistema Crowdholding. Logo os usuários poderão usar o YUP para investir e adquirir produtos e serviços. As empresas investem YUP e outros tokens ERC20 para gerenciar ideias e programas de recompensas, assim como cocriar com a comunidade. Como os interesses de todos estão alinhados, quanto maior o ecossistema, maior a liquidez e a valorização do YUP. Nos próximos meses pretendemos crescer para 10.000 usuários ativos diários e hospedar mais de 100 empresas, o que estimamos que irá aumentar o valor do YUP consideravelmente. O token YUP já é negociado em exchanges (IDEX, OctaEx, CoinHub).

Como ganhar YUP e outros tokens sem investir?

  • Escolha uma tarefa na qual você gostaria de participar.
  • Ofereça uma solução bem fundamentada.
  • Outros usuários aprovarão as melhores soluções.
  • Quanto mais aprovações você tiver, mais tokens você receberá.

Por que a Crowdholding é única?

A Crowdholding tem crescido exponencialmente desde que arrecadou $2 milhões com sua venda de tokens em janeiro de 2018, e agora possui 17.000 usuários cadastrados. Isso porque a Crowdholding agrega valor além dos programas de recompensas, já que a comunidade pode colaborar diretamente com startups de blockchain para cocriar, participar de campanhas de crowdfunding e ajudar a construir empresas melhores.

Dada a natureza descentralizada dos projetos de blockchain, a Crowdholding traz grande valor tanto para projetos de pré-venda como de pós-venda de tokens, ajudando-os a ganharem impulso e visibilidade. As empresas podem lançar diferentes tipos de tarefas, onde os colaboradores utilizam suas habilidades únicas a seu serviço, contribuindo para o crescimento de vários negócios de blockchain em troca de tokens YUP e ERC20.

Ethan Clime declarou:

“Nosso objetivo é facilitar o potencial de cocriação do mundo. Com 80% do mundo desenvolvido online, as comunidades online estão fornecendo uma maneira espetacular de as pessoas interagirem umas com as outras, aprenderem novas habilidades, resolverem problemas e discutirem e debaterem. Desde julho de 2016 temos trabalhado pesado para criar a plataforma de cocriação perfeita para as empresas e a comunidade”.

Tendo progredido significativamente, o time da Crowdholding também está trabalhando no lançamento de um módulo de crowdfunding onde os usuários poderão reinvestir seus tokens YUP em outros projetos de blockchain.

Saiba mais no site da Crowdholding – https://www.crowdholding.com/
Converse com a equipe no Telegram – https://t.me/Crowdholding
Siga no Twitter – https://twitter.com/crowdholding
Siga no Facebook – https://www.facebook.com/Crowdholding/
Saiba mais em Medium – https://medium.com/@crowdholding