| Criptojogo QTUM Heroes, da BINGO.FUN (777.BINGO), inicia versão beta com sucesso

| Criptojogo QTUM Heroes, da BINGO.FUN (777.BINGO), inicia versão beta com sucesso

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: A plataforma de blockchain BINGO lançou a versão beta do QTUM Heroes, um jogo de arena online desenhado para suportar pagamentos em criptomoedas. O jogo único foi desenvolvido pelo estúdio de jogos líder Mob Arts em colaboração com a blockchain QTUM.

12 de maio de 2018, Cingapura – O primeiro empreendimento da plataforma de pan-entretenimento BING.FUN (777.BINGO) nos criptojogos possui bandos de jogadores implorando para participar da diversão. O QTUM Heroes iniciou sua versão beta, e alguns poucos pioneiros sortudos receberam códigos de convite para testá-lo após o processo de cadastro anunciado. Agora, os fãs de criptojogos similares, como o EtherBoots e o CryptoKitties, estão vasculhando a web em busca de códigos de acesso.

O jogo está disponível para jogadores do oriente e ocidente, em quatro idiomas: inglês, chinês simplificado, coreano e japonês. Tudo que é necessário para cadastrar-se ou entrar é um número de celular válido com um código de país (DDI) correspondente. Jogadores também podem participar da comunidade global do QTUM Heroes no Telegram, WeChat e Kakao.

Cada personagem Herói no QTUM Heroes é composto por oito genes específicos. Estes afetam variáveis como o gênero ou o rosto, que pode ser bonito ou descolado. Alguns genes são mais raros que outros e agregarão valor ao seu personagem Herói. É mais provável que os genes raros pertençam aos Heróis da Geração 0.

Bebês Heróis podem ser gerados a partir dos Heróis possuídos pelo preço de 1 QTUM, e eles se transformarão em um Herói completo cinco minutos depois. O acasalamento também é possível entre dois Heróis possuídos, ou visitando o Centro de Amor para acasalar um Herói com outro. Heróis são originalmente adquiridos no Mercado de acordo com o orçamento de cada jogador.

Há dois tipos de modos jogador-versus-jogador no QTUM Heroes. Modo 1V1: os jogadores podem encontrar um adversário online e desafiá-lo para uma batalha de um contra um para provar quem possui o Herói mais forte. Cada conta tem acesso a 10 partidas diárias gratuitas. Modo 8V8: os jogadores escolhem seus Heróis mais fortes e participam de uma arena de batalha com oito jogadores pelo preço de 0.1 QTUM. Cada partida dura 10 minutos e os três principais vencedores recebem 0.3 QTUM, 0.2 QTUM e 0.1 QTUM, respectivamente, deixando o terceiro lugar em um nível de equilíbrio. Os jogadores restantes receberão um pequeno retorno de 0.04 QTUM.

Na arena, os jogadores também podem dar gorjetas para os garçons talharem troféus no perfil do Herói. Esses troféus agregam valor no mercado e no Centro de Amor.

Alguns dos primeiros jogadores a entrar na versão beta do jogo já estão relatando aumentos massivos no valor de seus Heróis. Sendo os primeiros a testar o jogo, os pioneiros têm acesso imediato aos personagens da Geração 0 de Heróis, os quais irão se tornar cada vez mais raros à medida em que o jogo se tornar mais popular. Esses personagens têm as maiores chances de gerar Bebês Heróis fortes e eles são disponibilizados apenas por meio da loja oficial do QTUM Heroes. Os genes raros passados adiante pelos G0s também podem refletir no futuro valor de seus descendentes. Heróis da Geração 0 começaram com o preço de 1 QTUM e agora estão sendo negociados por até 20 QTUM, com uma máxima histórica de 50 QTUM.

O fundador e diretor executivo da BINGO, Matt Lee, declarou:

“Estamos muito felizes por lançar o QTUM Heroes em nossa plataforma; pense nela como a App Store para a blockchain. Iremos trazer muito mais jogos e outros tipos de entretenimento para oferecer uma experiência absolutamente nova para nossos usuários. Este é apenas o começo”.

Diferente de outros jogos na blockchain, o QTUM Heroes não é apenas sobre colecionáveis. O foco é possibilitar interações dinâmicas entre jogadores.

Sobre a BINGO e o QTUM Heroes

O QTUM Heroes é desenvolvido por um estúdio de jogos líder, o Mob Arts, em colaboração com a blockchain QTUM. O jogo anterior da Mob Arts, House of Heroes, é considerado um dos jogos móveis mais bem sucedidos lançados nos mercados asiáticos. Ele foi notado pela gigante chinesa da internet Tencent e imediatamente foi lançado em todas as suas plataformas, apesar de ter sido desenvolvido por um terceiro. A equipe da BINGO acredita que pode trazer o mesmo sucesso para uma indústria crescente. O QTUM Heroes é o próximo passo nos criptojogos, aprimorando os anteriores ao integrar uma arena de batalha de nível global à blockchain.

Para saber mais, visite o website: https://www.777.bingo/
Converse no Telegram: https://t.me/bingo777
Leia o Whitepaper: https://paper.777.bingo/Whitepaper.EN.pdf
Conheça a equipe: https://777.bingo/#team
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/777BingoPlatform/

Contato de mídia

Nome: Monica L
E-mail: [email protected]

777.BINGO é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.