| Comprou a moeda errada? A CoinJanitor pode ajudar você

| Comprou a moeda errada? A CoinJanitor pode ajudar você

Off Por

Os mercados de criptomoedas são complicados. Apesar da abundância de ideias inovadoras neles, a maioria dos projetos falha. Em muitos casos, as pessoas acabam comprando moedas que fracassaram apesar de seus conceitos promissores e inovação tecnológica. Portanto, há uma necessidade de surgir no mercado um projeto que recicle essas ideias valiosas, ao mesmo tempo em que oferece uma saída àqueles que tiveram o azar de comprar a moeda errada. É exatamente isso que a CoinJanitor fará.

O que é a CoinJanitor?

A CoinJanitor introduziu um conceito único nos mercados de criptomoedas. A ideia é que ela pode comprar moedas mortas usando seu próprio token, o JAN, e dar aos usuários delas uma saída para conseguir de volta parte do valor que eles possuem em moedas mortas. A integração de titulares de moedas mortas à CoinJanitor por meio dessas compras criará um poderoso efeito de rede ao reunir milhares de pessoas sob o guarda-chuva da CoinJanitor.

Essas compras também permitirão que a empresa adquira outros ativos que pertencem a moedas mortas, como os de marketing, e colocará a CoinJanitor em uma posição privilegiada para analisar a programação e os dados da blockchain das moedas mortas para criar novas ferramentas com eles. Isso permitirá que a CoinJanitor efetivamente recicle todos os componentes valiosos que as moedas valiosas têm para o benefício de sua comunidade e dos mercados de criptomoedas.

Como a CoinJanitor atingirá suas metas?

A CoinJanitor já começou a reunir dados para traçar um perfil dessas moedas mortas, descobrindo quais delas são as mais valiosas e como esses ativos podem ser usados para criar mais valor. Um componente chave desse exercício de descrição de perfil é definir o que é uma moeda morta. A CoinJanitor elaborou as quatro principais características a seguir, que permitem que ela compreenda quais moedas estão mortas e quais podem ser compradas:

  • A capitalização de mercado da moeda morta é de US$50.000 ou menos.
  • É uma moeda de Prova de Trabalho (PoW).
  • A dita moeda teve a oportunidade de ser bem sucedida mas falhou, portanto está no mercado há dois anos ou mais.
  • A moeda não é negociada em corretoras.

Uma vez que a CoinJanitor começar a analisar as listas que compilou com moedas que se adequam a essas condições, ela começará a contatar as comunidades e os criadores dessas moedas para estabelecer um acordo de compra. Em seguida, ela prosseguirá com a tomada dos ativos dessas moedas e irá desativá-las. Isso inclui a queima de todas as moedas que ela adquirir durante as compras, a fim de efetivamente enterrar essas moedas mortas.

As chances de possuir uma moeda morta são altas

Há muito mais moedas que se adequam a essa definição do que você imagina. Para começar, há mais de 4.500 criptomoedas por aí. Dessas, mais de 3 mil não são negociadas em qualquer corretora. Isso significa que as chances de ter comprado ou minerado uma moeda morta em algum momento são grandes. Há milhares de pessoas por aí que compraram a moeda errada. Em muitos casos, essas moedas ofereceram uma ideia promissora, mas falharam e morreram.

Quais são as chances de você possuir uma dessas moedas? Quais são as chances de um de seus amigos possuir uma? Há moedas mortas o suficiente por aí e pessoas suficientes que tiveram azar quando compraram essas moedas. Portanto, a limpeza do mercado de criptomoeda que a CoinJanitor propõe é importante.

Se você tem interesse nesse projeto, no efeito de rede que ele criará e no potencial para encontrar valor por meio de seu processo de reciclagem, participe do grupo no Telegram, siga no Twitter, confira o canal no YouTube ou visite o website para saber mais sobre como você pode fazer parte dessa oportunidade empolgante.