| Chimaera, Criadora da Blockchain de Jogos, Iniciará Sua Venda de Tokens no Dia 23 de Mar…

| Chimaera, Criadora da Blockchain de Jogos, Iniciará Sua Venda de Tokens no Dia 23 de Mar…

Off Por
Istanza mancante, prova a ricaricare le istanze

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Chimaera, a criadora original da blockchain de jogos, iniciará sua venda de tokens no dia 23 de março de 2018. A Chimaera oferece uma solução de retaguarda para hospedar mundos inteiros de jogos na blockchain. Mundos e universos de jogos que podem rodar incessantemente e são resistentes à censura.

20 de março de 2018, Londres, Inglaterra: Desde os primeiros anos do Bitcoin, os jogos online sempre foram foco de um número de iniciativas e avanços nas criptomoedas. No entanto, devido a muitas questões anteriormente não abordadas, tais como velocidade, custo e escalabilidade, projetos existentes fracassaram grandemente na tentativa de incorporar a tecnologia da blockchain aos video games de alguma forma significativa.

Felizmente, há uma plataforma emergente, a Chimaera, que busca penetrar essa indústria de centenas de bilhões de dólares por meio de uma abordagem revolucionária. Diferente dos projetos existentes, a Chimaera (CHI) está criando um ecossistema de blockchain personalizado que permitirá que os jogos rodem sem servidor, diretamente sobre suas blockchains personalizadas.

A startup de jogos virtuais Chimaera está se preparando para sua pré-venda pública, começando no dia 23 de março de 2018. Os participantes deste evento de geração de token terão a oportunidade de adquirir a moeda nativa CHI da Chimaera, que abastece todas as transações na blockchain, bem como transações entre a blockchain e os canais de jogos.

O evento de geração de token realizará três rodadas de bônus: os participantes terão a oportunidade de assegurar um desconto de 30% na pré-venda e 15% na primeira etapa principal.

Jogos baseados na blockchain

Enquanto outras iniciativas podem fornecer abordagens interessantes para essa indústria massiva, essas tentativas têm sido limitadas, em escopo e capacidade, sobretudo a apenas um sistema de negociação de ativos virtuais.

A Chimaera, por outro lado, está estabelecendo uma tecnologia revolucionária chamada “canais de jogos”, a qual representa uma adaptação gamificada dos desenvolvimentos da Lightning Network. A ideia de canais de jogos foi introduzida pela primeira vez pelo desenvolvedor líder da Chimaera, Dr. Daniel Kraft, no BitcoinTalk em 2015, e explicada minuciosamente em um registro de nota de diário em 2016.

Com canais de jogos, os jogadores podem conectar-se uns aos outros e a mundos de jogos diretamente na blockchain da Chimaera. Sem um servidor central, os desenvolvedores de jogos não pagam nada pela manutenção de um servidor. Além disso, à medida em que os jogos acontecem em um registro de blockchain imutável, os jogadores estão automaticamente protegidos contra trapaceiros, e não é necessária qualquer moderação humana.

Empoderando os jogadores

Uma vez que todos os jogos acontecem na blockchain personalizada da Chimaera, os jogadores posteriormente mantêm uma titularidade real e líquida de todas as suas moedas, ativos e personagens nos jogos. Como resultado, os jogadores podem transferir e negociar itens entre diferentes jogos e jogadores, bem como comprar e vendê-los por moedas do mundo real.

Esse ecossistema habilita uma estrutura de Jogue-para-ganhar para todos os jogadores, e possivelmente uma mudança de paradigma na forma como os jogos são jogados. Pela primeira vez na história dos video games, jogadores podem participar de um ecossistema onde seu trabalho e sucesso virtuais se traduzem em lucro real. Esse lucro pode ser utilizado para adquirir outros jogos e equipamentos, ou até mesmo ser completamente resgatado. Esse ecossistema não apenas empodera jogadores para lucrar, mas também elimina custos irrecuperáveis associados à perda de interesse de um jogador por um jogo ou ao seu trânsito de um jogo para o outro.

Equipe e Histórico

Enquanto a tecnologia e as soluções subjacentes que a Chimaera oferece são indubitavelmente empolgantes, o que é tão impressionante quanto é o que está por trás do projeto. A Chimaera consiste em uma equipe brilhante de líderes da indústria e veteranos das criptomoedas. Como mencionado anteriormente, o Dr. Kraft é o inventor da tecnologia subjacente de canais de jogos por trás da plataforma. Além disso, Kraft é um dos principais contribuidores do código base do Bitcoin Core, e foi também um dos desenvolvedores líderes da Namecoin – a criptomoeda da qual a blockchain da Chimaera deriva.

Além de Kraft, muitos membros da equipe representam históricos bem sucedidos de décadas de experiência desenvolvendo títulos igualmente independentes e de Triplo-A (ou seja, de grandes orçamentos e níveis de promoção). Alguns desses membros trabalharam em estúdios produtores de jogos tais como EA e Square Enix. Os principais jogos nos quais eles trabalharam incluem Command and Conquer e Medal of Honor, e jogos representando propriedades intelectuais populares, tais como Star Trek e The Walking Dead.

O desenvolvimento da Chimaera precede as principais moedas alternativas. Sua equipe inicialmente trabalhou para criar o Huntercoin, um projeto revolucionário lançado em 2013 que representou o primeiro jogo propagado diretamente na blockchain. A Chimaera é essencialmente a evolução desse protótipo – um ambiente que pode se aplicar a esta abordagem para uma ampla gama de jogos online.

Visite o website: https://chimaera.io
Leia o Whitepaper: https://chimaera.io/downloads/Chimaera_White_Paper.pdf
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/18216465/
Leia no Medium: https://medium.com/@Chimaera_Tech/
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/chimaeratech/
Siga no Twitter: https://twitter.com/chimaera_tech
Converse no Telegram: https://t.me/chimaera_en
Reddit: https://www.reddit.com/r/chimaera/
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1784048.0

Contato de mídia
Nome: Ayalies Schoonhoven
Local: Londres
E-mail: [email protected]

Chimaera é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.