| Bonpay vai além de uma carteira de Bitcoin e torna-se uma plataforma de pagamento com cr…

| Bonpay vai além de uma carteira de Bitcoin e torna-se uma plataforma de pagamento com cr…

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: No ano passado, a Bonpay lançou uma carteira de criptomoedas simples e segura que rapidamente encontrou seu nicho no mercado. Naquela época, a Bonpay era uma startup, gerida por uma pequena equipe de entusiastas que queriam tornar o uso de criptomoedas fácil e simples. Mas nós acreditamos que poderíamos tornarmos algo mais e precisamos de financiamento para provar isso. Uma vez que a Carteira Bonpay será sempre gratuita, decidimos financiar coletivamente o dinheiro.

25 de abril de 2017, Londres – No final de outubro de 2017, a BonPay iniciou sua venda de token e juntou mais de US$10.000.000 para criar um verdadeiro sistema de pagamento em criptomoedas. Agora, a Bonpay está pronta para informar como está fazendo bom uso do dinheiro.

Novos recursos e atualizações

Versão móvel – Enquanto os aplicativos para iOS ée Android em andamento, a Bonpay entende que nem todo mundo quer instalar um monte de aplicativos. Agora, os usuários podem acessar a versão móvel da Carteira Bonpay em um celular, tablet ou qualquer outro dispositivo.

Grande atualização da plataforma – a Bonpay refatorou seu sistema de retaguarda (back-end) a fim de tornar futuras atualizações e melhorias mais fáceis.

Em breve

Altcoins – os preparativos para a adição do Litecoin e Ethereum no ecossistema da Bonpay estão sendo finalizados. O prazo estimado é para o final de maio de 2018.

Aplicativos para iOS e Android – O desenvolvimento das versões para iOS e Android da Carteira Bonpay já foi iniciado. O prazo estimado é para julho de 2018.

Cartões Bonpay

A Carteira Bonpay é ótima para armazenar criptomoedas, mas e para gastar com ela? Enquanto a Microsoft ou o Grupo Virgin aceitam Bitcoin, as pessoas não compram programas com tanta frequência. Pelo menos, não tanto quanto compram uma xícara de café na cafeteria da esquina. O que, coincidentemente, é impossível fazer com Bitcoin.

É aí que entra o Cartão Bonpay. Ele é a forma mais fácil de converter criptomoedas em dinheiro nacional – apenas transfira as moedas da carteira para o cartão e gaste-as em qualquer caixa. Assim como qualquer cartão Visa e MasterCard, o Cartão Bonpay será aceito em todos os lugares.

No momento, a Bonpay está além da metade do caminho no processo de criação do Cartão Bonpay. Depois de encontrar uma provedora de cartão confiável e firmar uma parceria, a Bonpay está atualmente lidando com a infinidade de obrigações legais para desenhar e emitir o cartão.

Os primeiros 20.000 cartões estarão prontos no verão de 2018. Pré-pedidos estão disponíveis no website.

Para saber mais, visite o website: https://bonpay.com
Leia o Whitepaper: https://tokensale.bonpay.com/whitepaper
Converse conosco no Telegram: https://t.me/bonpay_eng
Siga no Twitter: https://twitter.com/Bonpay_com

Contato de mídia

Nome: Jegor Nagel
E-mail: [email protected]

Bonpay é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.