| Bitxoxo – a maior corretora de criptomoedas da Índia anuncia pré-venda bem sucedida

| Bitxoxo – a maior corretora de criptomoedas da Índia anuncia pré-venda bem sucedida

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: Restrições regulatórias na Índia levaram a Bitxoxo a ser incorporada na Austrália; a corretora inicia sua venda de token para financiar a expansão internacional, criar novos serviços e desenvolver produtos.

10 de maio de 2018, Sydney, Austrália – Ainda que o governo indiano tenha explicitamente reconhecido a necessidade da blockchain e demonstrado entusiasmo ao fazer isso, o banco central do país, Banco da Reserva da Índia, efetivamente pede aos bancos indianos para não apoiar as entidades envolvidas com criptomoedas. Como resultado, a maior corretora da Índia, Bitxoxo, mudou suas operações para a Austrália, onde é agora incorporada, e está planejando expandir para a Cingapura e o Oriente Médio, onde o ambiente regulatório é mais acolhedor. A equipe está prestes a completar todos os cumprimentos legais associados ao gerenciamento de uma corretora de criptomoedas na Austrália. A companhia também iniciou sua venda de token, a qual já completou sua pré-venda no dia 30 de abril, vendendo 5 milhões de tokens XOXO.

A venda de token foi iniciada para financiar essa expansão e criar novos produtos e serviços; ela vai ao ar no dia 5 de maio e encerra no dia 31 de maio de 2018, com 10 milhões de tokens XOXO disponíveis pelo preço mínimo de US$2.

Roger Ver (fundador e diretor executivo do Bitcoin.com) e Mate Tokay (diretor operacional do Bitcoin.com) são influenciadores e investidores extremamente proeminentes no ecossistema do Bitcoin e de criptomoedas, e desempenharam um papel crucial auxiliando a Bitxoxo a ser expandida para fora da Índia. A Bitxoxo imagina um mundo onde Bitcoin e BCH sejam a unidade básica de troca de valores no mundo todo, trazendo maior liberdade para seus usuários que não dependerão mais de governos ou bancos para realizar transações entre si. Contribuintes da venda de token da Bitxoxo financiarão a criação de um mercado de BCH, do Programa de Certificação da Universidade Eletrônica BCH e um sistema de prova de participação (PoS) habilitado para BCH, apenas para citar algumas coisas. Além disso, esses fundos serão usados para levar a Bitxoxo a mercados como Cingapura e os Emirados Árabes, ao mesmo tempo em que as operações da companhia na Austrália serão expandidas. A companhia também pretende estabelecer uma incubadora para investir, desenvolver e promover startups de blockchain.

Outros conselheiros proeminentes são Stephen Drew, membro de um fundo especulativo de criptomoeda sediado em Nova Iorque e nas Ilhas Caimão. Janya Eighani é uma advogada líder e fundadora da firma de advocacia Legman Walsh, na Austrália. Bruce Jeong é um contador certificado e advogado consagrado que também já trabalhou com capital privado e como diretor operacional do New York Consulting Group. Laura Zaharia, Robby Schwertner, Sydney Ifergan e Boris Otonicar são mais alguns dos conselheiros habilidosos ajudando a desenvolver e difundir nosso projeto.

Hesham Rehman, diretor executivo e cofundador da Bitxoxo, disse:

“Diferente de outras ICOs, este não é um investimento em uma corretora nova e sem testes. Nós já temos mais de dois anos de experiência no gerenciamento de uma das corretoras de criptomoedas mais bem sucedidas de todos os tempos, responsável parcialmente por tornar o Bitcoin um nome familiar na Índia. Estamos focando em expandir e criar um ecossistema de Bitcoin Cash (BCH). Somos extremamente gratos pela orientação e apoio recebidos de personalidades eminentes no universo de criptomoedas, como Roger Ver e Mate Tokay, e estamos ansiosos para nos associarmos a eles a fim de difundir o conhecimento sobre o Bitcoin Cash e a tecnologia da blockchain no mundo todo”.

A companhia tem dirigido suas operações com sucesso na Índia desde julho de 2016, quando foi incorporada por Hesham Regman e Mohammed Rezwan, os quais são agora diretores executivo e operacional, respectivamente, da companhia. Tendo começado suas operações bem antes do recente crescimento em proeminência do Bitcoin, em 2017, a plataforma tem sido incrivelmente popular e bem sucedida em mercados no país todo. Depois de alcançar 100.000 usuários ativos no final de 2017, a companhia lançou a versão móvel de sua plataforma tanto para Android, quanto iOS, levando o acesso mais conveniente aos seus clientes. Seus produtos são inovadores, como o primeiro cartão de presente Bitcoin pré-pago do mundo e a Plataforma de Lançamento de Venda de Token.

Rehman concluiu:

“Estamos recebendo várias aplicações diariamente de titulares de token para avaliar e listá-los em nossa plataforma de lançamento de ICO e na futura plataforma de mercado”.

Sobre a Bitxoxo

Formalmente lançada em 2016, a Bitxoxo Bitcoin Exchange visa oferecer Bitcoins na porta de entrada de seus clientes, operando ininterruptamente por meio de seu suporte único por bate-papo, e-mail e telefone. A Bitxoxo alcançou marcos em um período de tempo muito curto, como a Plataforma de Lançamento da Venda de Token, Cartões de Presente Físicos, Sistema de Indicação e a Venda de Token do XOXO.

Visite o website da corretorahttps://bitxoxo.exchange/
Visite o websitehttps://www.bitxoxo.com/
Converse no Telegramhttps://t.me/bitxoxo
Conheça a equipehttps://in.linkedin.com/company/bitxoxo
Curta no Facebookhttps://www.facebook.com/bitxoxo/
Siga no Twitterhttps://twitter.com/bitxoxoindia?lang=en

Contato de mídia

Nome: Archit Tyagi
E-mail: [email protected]

Bitxoxo é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.