| Beldex Apresenta uma Plataforma Dinâmica para Todos os Seus Usuários

| Beldex Apresenta uma Plataforma Dinâmica para Todos os Seus Usuários

Off Por

A primeira oferta da Beldex é um serviço de agendamento de táxi que possui a habilidade de definir tarifas para diferentes lugares e horários com total autonomia. O poder de um serviço de táxi descentralizado que utiliza tecnologia blockchain eleva o nível de eficiência, uma vez que os preços são definidos combinando-se o que o passageiro oferece e o que o motorista aprova.

Este é apenas um dos muitos exemplos do quão enormemente a tecnologia de dados e de blockchain está reformulando nossas vidas diárias. Com o lançamento de seu ecossistema descentralizado, a Beldex almeja criar uma gama mais ampla de casos de uso para as criptomoedas em todo o mundo.

A equipe da Beldex tem trabalhado para produzir uma plataforma multifuncional e criativa. Isto é feito através da transformação do ecossistema de criptomoedas já existente em algo mais prático.

Uma moeda com a privacidade que você precisa

A Beldex produziu uma moeda com “privacidade ativada” para sua rede, ao mesmo tempo que evolui seus recursos de indetectabilidade. Como resultado, a Beldex Coin pode ser usada tanto em transações rastreáveis como irrastreáveis. A moeda por si só possui usos multifacetados na plataforma Beldex.

O que é o ecossistema Beldex?

O ecossistema Beldex inclui o serviço de taxi chamado Bel Trips, e um serviço de entregas chamado Bel Needs para entregas até mesmo em locais remotos. Há ainda o cartão de débito Beldex, que permite que detentores de moedas gastem seu saldo disponível até mesmo com comerciantes fora da rede. Juntos, todos eles formam o ecossistema Beldex.

Utilidade da moeda e tecnologia de privacidade

Observemos a tecnologia por trás da Beldex Coin: a privacidade do remetente é protegida usando Hexagonal Ring Xtensive Transactional Signatures (assinaturas transacionais em anel hexagonal extensivo, em português), onde as chaves públicas do remetente que formam o anel são misturadas, ofuscando o remetente original. Ela utiliza o algorítimo Schnorr, usando a curva Ed25519. Os montantes das transações também são protegidos por transações confidenciais em anel, que metamorfoseiam os números, multiplicando-os com uma função que gera números aleatórios. Ela usa o compromisso Pedersen neste processo.

Bel Trips

A indústria mundial dos táxis é avaliada em cerca de US$ 44 bilhões, tendo ganhado importância nos últimos 15 anos, com uma CAGR de 8,47%. Espera-se que um serviço descentralizado de táxis possa dobrar esses números nos próximos cinco a oito anos, em termos de valor monetário e CAGR.

Bel Needs

O conceito de fazer entregas para uma base ampla e ativa de consumidores locais também tem ganhado atenção, conforme a tecnologia avança. Este mercado inexplorado pode tornar-se mais rentável com o advento de uma plataforma descentralizada, que satisfaça plenamente as necessidades de troca dos detentores de moedas Beldex dentro do ecossistema.

Cartão de débito Beldex

A Beldex Coin possui valor real dentro do ecossistema Beldex, com o potencial de torná-la mais útil do que a moeda fiat local. Tanto provedores de serviços quanto usuários poderão ter, guardar e gastar a moeda em paz de espírito.

A visão da companhia é garantir que a moeda mantenha a liquidez, e que recompense seus detentores na base de usuários da Beldex. Uma pré-venda dos tokens foi lançada em 10 de maio de 2018. Qualquer pessoa pode comprar a moeda e tornar-se parte do amplo ecossistema da Beldex.

Esteja atento para mais atualizações, já que a Beldex deseja continuamente criar conceitos e conquistar vitórias valiosas no setor de criptomoedas, provocando mudanças no status quo e apresentando inovações por muito tempo ainda.

Visite o site – https://beldex.io/
Leia o whitepaper – https://beldex.io/pdf/whitepaper.pdf
Siga no Twitter – https://twitter.com/BeldexCoin
Converse no Telegram – https://t.me/beldex_coin
Siga no Facebook – https://www.facebook.com/Beldex-Coin-1822523254717664
Participe no Medium – https://medium.com/@beldexcoin