BANCO MARITIME ESCOLHE A VERIME COMO SUA PARCEIRA DE VERIFICAÇÃO

BANCO MARITIME ESCOLHE A VERIME COMO SUA PARCEIRA DE VERIFICAÇÃO

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: No que pode ser chamado de seu maior marco, a VeriME – uma startup de tecnologia financeira de Cingapura oferecendo uma plataforma de verificação de identidade, baseada na blockchain – firmou uma parceria com o Banco Maritime – um dos maiores bancos no Vietnam.

1 de maio de 2018, Cingapura – Essa jogada, que veio pouco depois do evento de geração de token da VeriME, foi oficialmente anunciada pela companhia neste fim de semana. Beneficiando-se dos serviços de D-KYC (conheça seu cliente) e D-SECURE (autenticação de pagamento), o banco visa aprimorar sua operação bancária digital e experiência de caixa para os clientes utilizando seus cartões de crédito, serviços para varejo e empréstimos.

Interessantemente, o Banco Maritime é a terceira instituição bancária/financeira do Vietnam a firmar uma parceria com a VeriMe. A companhia possui parcerias existentes com o banco Military e o CFC, com um total de mais de 5 milhões  de oportunidades de clientes possíveis para sua plataforma de Verificação Como Um Serviço (VaaS).

O diretor geral adjunto do Banco Maritime, Sr. Dang Tuyet Dung, disse:

“Estamos empolgados para fazer uma parceria com a VeriME e nos beneficiarmos de sua plataforma VaaS baseada na blockchain para executar o procedimento de KYC e a Autenticação de Pagamento com nossos clientes. Acreditamos em seu produto e, mais importante, em seu cumprimento com as leis de Soberania de Dados e PDPA. Estamos ansiosos para ver a VeriME revolucionar os processos tradicionais de integração de clientes e autenticação de pagamento”.

O KYC continua pesando nas instituições financeiras. De acordo com uma pesquisaconduzida pela Thomson Reuters, os desafios encarados pelas companhias devido aos processos complexos, tediosos e manuais de KYC são muitos. Estima-se que uma empresa financeira gaste normalmente uma média de US$60 milhões por ano em KYC e Compliance.

Sanjeev Kumar, cofundador da VeriME, comentou:

“Os desafios e custos crescentes de KYC que as companhias e clientes estão enfrentando nos fez pensar em uma solução melhor, que não só irá automatizar todo o processo, mas também tornar o procedimento inteiro de KYC e devida diligência mais rápido, transparente e eficiente, e foi aí que a ideia da VeriME foi concebida”.

A VeriME, lançada no começo de 2017, é uma startup de tecnologia financeira sediada em Cingapura especializada na solução da Verificação Como Um Serviços, com base na blockchain, para permitir a autenticação de usuário fácil e rápida para Bancos, Instituições Financeiras, Mercados e grandes comerciantes. A VeriME tem mais de 30 parceiros globais, abrangendo mais de 300.000 comerciantes online e seus clientes. A missão da VeriME é digitalizar os processos de KYC e Autenticação, aumentar a transparência usando a blockchain, possibilitar o acesso em qualquer hora e lugar por meio de um dispositivo móvel pessoal, e minimizar o tempo e custo para os parceiros, ao mesmo tempo em que maximiza a experiência do cliente. A visão da VeriME é tornar-se a plataforma descentralizada e unificada líder de VaaS na área da blockchain e além.