| A ARK está quase pronta para lançar o ARK Core V2

| A ARK está quase pronta para lançar o ARK Core V2

Off Por

Comunicado de imprensa Bitcoin: O lançamento do ARK Core V2 está logo ali e a ARK está aproveitando a oportunidade para avaliar e revelar os detalhes da atualização que se aproxima.

23 de abril de 2018, Lons-le-Saunier, França – Em novembro de 2017, a ARK anunciou que enquanto a a ARK Network provou-se uma rede rápida e confiável com uma comunidade comprometida, era hora de revisar completamente o código de base da ARK depois de identificar elementos chave dentro do design central que poderiam ser melhorados.

ARK Core V2

A fase de teste final do ARK Core V2 está em andamento e quase pronta para o teste público na Devnet (Rede de Desenvolvimento). Não se sabe ao certo por quanto tempo ele permanecerá em testes, e quando chegará à MainNet (Rede Principal), mas uma vez que o ARK Core V2 for ao público, o mundo está convidado para hackear, testar ou avaliá-lo, informar falhas, sugerir melhorias e qualquer outros aperfeiçoamentos que queira oferecer.

O Core V2 é inteiramente compatível com o protocolo V1 e, para fazer a transição, um hard fork será necessário; a nova altura do bloco será anunciada quando a ARK estiver pronta para isso. Até lá, qualquer outra data anunciada por outros é apenas especulação. A seguir está um pequeno detalhamento sobre alguns dos principais tópicos acerca da atualização.

Tempos de mineração de bloco e delegados

Os tempos dos blocos não serão alterados e não há planos previstos para diminuir os tempos de criação deles, uma vez que não há razão para isso. Os tempos de bloco são inerentemente ligados às latências de rede no estabelecimento de consenso. Reduzir o número de nós e delegados e controlar a localização dos servidores dedicados compromete a premissa de descentralização.

Portanto, o número de delegados permanecerá sendo 51. Aumentar esse número exigiria um grande esforço para o teste extensivo e aumentaria as latências dramaticamente, provavelmente exigindo a diminuição de TPS e o aumento dos tempos de bloco.

Taxas

A redução das taxas foi um tópico particularmente solicitado pela comunidade, o que é compreensível considerando o aumento no preço do ARK durante o último ano. O ARK Core v1 atualmente integra taxas flexíveis, mas isso não era possível a nível de clientes e criação de bloco. No entanto, o ARK Core v2 permitirá isso sem a necessidade de um hard fork, tornando a ARK a primeira blockchain de DPoS a ter uma estrutura de taxas dinâmica.

Em resumo, o ARK Core v2 está trazendo consigo uma imensidão de novos recursos; ele será 100% compatível com a versão anterior para uma transição facilitada ao novo código de base e é modularizado, mais rápido e mais acessível para hackers, fazendo com que seja mais fácil usá-la e contribuir. O ARK Core V2 é um novo capítulo brilhante e um dos momentos de maior orgulho para a ARK.

Para ver a lista completa com explicações profundamente detalhadas de todos os novos recursos brilhantes, veja esta postagem no blog da ARK.

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/ArkEcosystem/
Siga no Twitter: https://twitter.com/ArkEcosystem
Leia no Medium: https://blog.ark.io/

Contato de mídia

Nome: Travis Walker
E-mail: [email protected]

ARK é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.